Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf


GirlGYM

Post Destacado

Olha...

o melhor é vc não usar nada nos 15off, deixe o seu corpo se restabelecer

Eu vou fazer o meu ciclo assim 15on , 15off, 15on

No segundo 15on, algumas pessoas começam com + comprimidos e outras com a mesma quantidade usada no primeiro 15on... Bem eu vou usar a mesma quantidade. Vamos ver no que dá.

Quanto a sua duvida de eficasia... muitas pessoas usaram o metodo 15on e tiveram bons resultados, da mesma forma que o 2on 2off...

Eu queria saber se o pulmonil queima mais gordura que o therma ou as outras coisa....

Abraços

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu queria saber se o pulmonil queima mais gordura que o therma ou as outras coisa....

Abraços

Bruno

a diferença do clenbuterol para o termogenico é que

ele é anti-catabolico..

se vc toma um therma pro vc corre altos risco de perder

massa muscular..

Se vc quer queimar gordura e não quer perder massa magra tome o pulmonil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto comecou no primeiro tópico, com uma puta dieta que eu duvido que alguem consiga seguir certinho todo dia.....

entao pq nao substituir um lanche da tarde por exemplo , por um shake proteico. ????

bem a minha dieta (está na primeira pagina deste topico), dá para eu seguir facil facil.... e ela tem Albumina pela mnha e antes de dormir e Whey e malto após o treino... não vejo necessidade de por mais suplementos ... na minha dieta é claro..

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto comecou no primeiro tópico, com uma puta dieta que eu duvido que alguem consiga seguir certinho todo dia.....

entao pq nao substituir um lanche da tarde por exemplo , por um shake proteico. ????

suplementos suprem, nao substituem refeição

primeiro que whey eh de rapida absorção entao deve ser tomado somente depois do treino. mesma coisa pra malto, dextrose.. vai substituir refeição por albulmina? soh a albulmina nao supri o que vc precisa a nao ser que vc substitua a sua ultima refeição.. o que mais chega perto na minha opniao eh o myoplex. e olhe lá tem que ter $$.

vai substituir por hiper calorico? só se for o café da manhã né fora isso é pança!

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai TribalWolf

vc tá malhando... ou só tá fazendo aerobico ?

e as caimbras ? até agora eu não tive problemas...

As caimbras pararam... é o potássio :-)

Na real, to mais malhando até que fazendo aeróbicos. Não te esquece que eu fumo.

Hoje malhei uma hora, depois caminhei 4mk, corri 1200m no sol (tomei um torraço legal) - isso tudo a 1 da tarde!!!!

e depois ainda caminhei em ritmo de passeio mais uns 20 minutos...

Isso pra mim é muito aeróbico.

Na balanca já perdi um kilo!

Abraços.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...