Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso perder gordura: quero definir o corpo mas não estou conseguindo!


Visitante

Post Destacado

Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!!

Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!!

Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! :cry:

clembuterol pra vender no icq ? :roll:

isso vende em qualquer farmacia veterinaria com o nome de pulmonil, so chegar pedir e levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!!

Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! :cry:

bem a L carnitina realmente é ...... :-?

não sei de ninquém aqui que venda isso... :):o

mais mesmo assim procura em petshop ou em lojas veterinarias que vc acha o pulmonil para vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma algo mais light... qual seu % de gordura? faz uma dieta + aerobico...(ja ta fazendo neh?!?) tenha paciencia, se ta feia a coisa toma ripped fuel.. da uma ajuda legal, lembrando que emagrecer = balanço energetico negativo (gasta mais calorias do que ingere)

TOTALMENTE DE ACORDO...

QUANTO AL CARNITINA NÃO PRESTA MESMO....O IDEAL É USA-LA UNS MINUTOS ANTES DO AEROBICO E NÃO ANTES DE DORMIR..NUNCA OUVI FALAR DISSO...MAS ESQUEÇE ESSA PORCARIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo que sei a l-carnitina funciona se considerarmos o funcionamento metabólico, mas não é o mesmo que um termogenico, ela apenas ajuda a gordura a entrar na circulação para ser consumida, mas é necessário que se faça atividade aeróbia após o consumo, caso contrário vai ocorrer o chamado lipitur, ou seja, a gordura vai dar um passeio no organismo e ser depositada em outro lugar... para quem quer emegracer rápido ou muito não seria o ideal, pois ela tem efeito facilitador apenas, não acelera o metabolismo como os derivados de efedrina e cafeina...

Abraços, Caxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...