Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica


Clem

Post Destacado

Aí galera, eu vou fazer uma experiencia, e depois postarei os results se conseguir chegar até o final!!

Ficarei 5 dias em dieta cetonica, depois sairei!

vou tentar comer menos d 100g d carbo/dia

Por enquanto é segredo!

vou começar dia 03/01/04....

O négocio é o seguinte, gostarias que vcs me dessem uma luz de como poderia fazer essa dieta...

os ingredientes que eu ja tenho são os seguintes:

atum

presunto

keijo

leite

ovo

albumina

whey

total protein

.......

e mais alguns que não me lembro....

me deem mais ideias de produtos sem carbo.........

e me ajudem a montar as refeiçoes...

[]´S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Pode parar, Clem...

tá tudo errado !

5 dias não adianta nada.E 100g de carbo também não.

vc tem q no máximo ingerir 20g de carbo por dia.

Mesmo assim seu coirpo levará 48 horas para atingir o estado de Cetose e então a partir daí sua dieta começaria a fazer efeito.Então seus 5 dias

na verdade seriam 3.Sem contar os carbos errados.

Essa dieta se vc fizer de modo incorreto vc se lasca geral ! vira uma bola !

Se vc iniciare ela, terá q fazer ela por 15 dias sem carbos.Após os 15 dias, vc terá q aumentar os carbos de maneira gradual de 15 em 15 dias até sua alimentação ficar regular novamente.Leva 1 mês.

Quanto aos ingredientes...Bom, veja se algum deles posssuem carboidratos.

Abaixo um Link da Usp sobre contagem de carboidratos em alimentos.Se precisar de um help..tamos ai

http://www.usp.br/fm/endoresidentes/die ... dratos.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parar, Clem...

tá tudo errado !

5 dias não adianta nada.E 100g de carbo também não.

Cara, td errado não tah!!

é não é exatamente uma dieta cetonica q eu estou fazendo, é 1 teste.....

e quanto as 100g, vc pode estar certo, tive uma base d 30g no maximo, aí pensei: "30g dv ser p/ uma pessoa normal, mas eu tenho 1,90 e 103kg, posso comer +..."

vou comer no maximo 30g mesmo!!!

E o tempo de dieta cetonica era entre 5 e 14, eu preferi 5, pois não sei se aguentaria 14 dias, pois eu corro 2 vezes por dia, malho, e as vezes bato 1 peladinha......

vou v c consigo ficar mais d 5 dias....

mas me ajudem a elaborar a dieta p/ mim!!

[]´S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Ok.

O lance dos carbos é o seguinte...não tem muito haver com o seu peso e altura..tem haver com a sua capacidade de produzir insulina.

30 é o máximo de fato.Um número seguro é o 20 pq é o de uma pessoa declarada normal.

Fiz essa dieta aliada com clembuterol.Perdi uns 7 kilos e fiquei com um corpo até q definidinho..foi uma das melhores coisas q fiz...

A minha dieta era o seguinte:

Café da Manhâ: 2 fatias de glutten( 18 carboidratos) para fazer um mega-misto quente com 5 fatias de queijo, 5 de presunto e muuuito catupiry...parecia um Beirute ! tinha q se comer com garfo e faca.

Almoço: Destruia nas carnes...regassava mesmo ! comprei uma churrasqueira elétrica, unbs queijos e fazia churrasco todos os dias...

Colocara queijo muzzarella em cima das carnes...ficava show !

A tarde: Castanha de cajú.Akilo era uma delicia..não tem carbos..é gordura pura.

A noite: Raramente eu jantava pq eu ficava empanturrado durante o dia...mas as vezes repetia o almoço.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, eu vou fazer uma experiencia, e depois postarei os results se conseguir chegar até o final!!

Ficarei 5 dias em dieta cetonica, depois sairei!

vou tentar comer menos d 100g d carbo/dia

Por enquanto é segredo!

vou começar dia 03/01/04....

O négocio é o seguinte, gostarias que vcs me dessem uma luz de como poderia fazer essa dieta...

os ingredientes que eu ja tenho são os seguintes:

atum

presunto

keijo

leite

ovo

albumina

whey

total protein

.......

e mais alguns que não me lembro....

me deem mais ideias de produtos sem carbo.........

e me ajudem a montar as refeiçoes...

[]´S

Experiência por experiência tudo vale... até se jogar de um trem em movimento ou descer as cataratas do Niagara num barril. Mas imagino que voce queria sentir ALGUM resultado com essa dieta, não???

Do contrário, pouco interesse haveria em fazê-la.

Bem, eu conheco a dieta cetônica (ou cetogênica) que eu fiz em 1997 e esta não incluia NENHUM GRAMA de carboidrato. Minha médica me proibia de tomar até vitamina C que não fosse manipulada, ou AAS infantil... pq tinha açúcar. Pra voce ver a radicalidade da coisa...

Mas existem outras dietas, como a do Dr. Atkins, que se baseia nos mesmos princípios mas admite uma pequena quantidade de carbos.

Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu ia dizendo...

Acredito que essa dieta possa sim - principalmente a radicalzona, a do CARBO ZERO - funcionar em uma semana, dez dias... embora o ideal fosse ao menos 15 dias.

A dieta possui vantagens e desvantagens, como tudo na vida, mas acredito que mais desvantagens... ao menos para o meu estilo de vida atual, e para quem malha, principalmente.

Vantagens =

1. perda de peso rápida - inacreditávelmente rápida!!!

2. voce não sente fome nenhuma - já que a quantidade de comida ingerida não importa

3. o caráter radical da dieta, aliada ao fato de voce não sentir fome, contribui para o sucesso da mesma em pessoas que, como eu, nao costumam ter muita disciplina a não ser em situações-limite (o Phoenix deve estar ligado no que eu tô falando...).

Desvantagens =

1. É cara!

2. É pouco prática - almoço e janta tudo bem, mas vá achar um lanche no meio da tarde sem carboidratos!!!!

3. Voce perde muita massa magra junto

4. A chance de voce recuperar tudo depois é muito grande.

De qq forma, creio que as desvantagens 1 e 3 possam ser minimizadas se voce reduz o tempo da dieta - em 15 dias creio que a perda de massa magra não ocorra tão acentuadamente.

Sei lá. Testa para ver...

Quanto aos produtos que voce listou =====

atum

presunto

keijo

leite

ovo

Beleza pura, pode comer de tudo, o quanto quiser!!!!

albumina

ESQUECE!!!!!!

Se voce quer fazer a dieta direitinho, esquece a albumina. Tem mais carbo do que proteína!!!! Usa clara de ovo pura, então.

whey

total protein

Acredito que esses produtos não possuam uma quantidade de carbo significativa no balanço... dá pra consumir, mas modera. Se voce quer experimentar o efeito de uma cetogênica bala mesmo, eu aconselharia a NÃO consumi-los, por dúvida das vias.

E no mais, tem um tópico antigo aqui, dá uma olhada:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36597

Abraço e sucesso pra voce!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu ia dizendo...

Acredito que essa dieta possa sim - principalmente a radicalzona, a do CARBO ZERO - funcionar em uma semana, dez dias... embora o ideal fosse ao menos 15 dias.

A dieta possui vantagens e desvantagens, como tudo na vida, mas acredito que mais desvantagens... ao menos para o meu estilo de vida atual, e para quem malha, principalmente.

Vantagens =

1. perda de peso rápida - inacreditávelmente rápida!!!

2. voce não sente fome nenhuma - já que a quantidade de comida ingerida não importa

3. o caráter radical da dieta, aliada ao fato de voce não sentir fome, contribui para o sucesso da mesma em pessoas que, como eu, nao costumam ter muita disciplina a não ser em situações-limite (o Phoenix deve estar ligado no que eu tô falando...).

Desvantagens =

1. É cara!

2. É pouco prática - almoço e janta tudo bem, mas vá achar um lanche no meio da tarde sem carboidratos!!!!

3. Voce perde muita massa magra junto

4. A chance de voce recuperar tudo depois é muito grande.

De qq forma, creio que as desvantagens 1 e 3 possam ser minimizadas se voce reduz o tempo da dieta - em 15 dias creio que a perda de massa magra não ocorra tão acentuadamente.

Sei lá. Testa para ver...

Quanto aos produtos que voce listou =====

Beleza pura, pode comer de tudo, o quanto quiser!!!!

ESQUECE!!!!!!

Se voce quer fazer a dieta direitinho, esquece a albumina. Tem mais carbo do que proteína!!!! Usa clara de ovo pura, então.

Acredito que esses produtos não possuam uma quantidade de carbo significativa no balanço... dá pra consumir, mas modera. Se voce quer experimentar o efeito de uma cetogênica bala mesmo, eu aconselharia a NÃO consumi-los, por dúvida das vias.

E no mais, tem um tópico antigo aqui, dá uma olhada:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36597

Abraço e sucesso pra voce!

TW

Perder massa magra comendo proteina o dia todo fica foda em amigão!

vc perde agua (do CHO dos musculos), quando terminar a dieta é so vc pegar 1 dia e so comer carbos (cerca de 2500 calorias de cho), vc volta maior e mais magro

esse é o principio de dietas como a de Mauro Di Pasquale ou do Dan Dunchine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder massa magra comendo proteina o dia todo fica foda em amigão!

vc perde agua (do CHO dos musculos), quando terminar a dieta é so vc pegar 1 dia e so comer carbos (cerca de 2500 calorias de cho), vc volta maior e mais magro

esse é o principio de dietas como a de Mauro Di Pasquale ou do Dan Dunchine!

É exatamente isso que eu farei!

vc tem sites c/ artigos desses 2 autores??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...