Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que motiva vocês a ficarem indo pra academia?


Linhares-

Post Destacado


  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é legal ouvi dos otros

"nossa vc ta mo grande"

"ta tomando bomba?" mesmo nao tomando

e é bom se olha no espelho e ve 40cm de braco e os outros te respeitam mais.....

mulher nao sei nao preciso ja namoro entaum......e só fica gigante quem toma umas bola ai....eu nao sou contra quem toma só q eu nao tomo nao curto.....mas quem toma e cresce merece parabens pq bomba nao faz milagre......tem q treina mtooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino simplesmente pelo prazer de sentir os músculos contraírem.. sentir a dor depois de inúmeras séries de agachamento.. treinar nos limites extremos do corpo..

não treino para ficar bonito.. treino para ficar enorme.. cada vez maior e mais forte..

é uma busca pessoal... não para os outros.. então, enquanto estou na academia, mulher está fora da jogada...

* tinha um artigo muito interessante no site www.bodybuilding.com chamado "bodybuilding subculture" ou algo parecido.. vale a pena lê-lo..

** tem 2 filmes muito bons que retratam muito bem a essência do fisiculturismo.. Pumping Iron e Total Rebuild (excelente, ouça o que Tom Platz fala), ambos com Arnold Schwarzenegger... o artigo fala também sobre um filme chamado The Comeback, mas nunca o assisti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, cada um tem um objetivo ao malhar entende?

No meu caso, malho por prazer e pra deixar o corpo do jeito q EU quero. Supondo q o mundo acabe amanha e todas as pessoas morram restando somente eu na TERRA, eu não pararia de malhar. Jah as pessoas q malham pra catar mulher, ou soh pra ficar bonitas pros outros parariam com ctz, pois naum haveria mais pessoas pra ver elas bonitas e tal.

Eu malho pq acho muito gostoso chegar em casa e ao tomar banho mal conseguir esfregar a cabeça pq falta força no braço devido ao treino puxado. Adoro isso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu malho pra ficar bem pra mulher, pq eu gosto do esporte e a dor q ele proporciona nos dias posteriores,pra ninguem te olhar com cara feia ... ou pelo menos vai pensar 2x antes d eolhar... em relacao a comida nao sou nem um pouco neurotico,como pra cacete, chocolate refrigerante, rodizios,to nem ai... bebo,so noa fumo pq eu nao gosto mesmo,to nem ligando pra ficar sequinho pro carnaval.. eu quero ;e uma barriga de chopp entao nao ligo muito pra ficar perfeito.. so ligo de malhar por malhar.. um esporte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu...

LIMIT e GORO falaram tudo...

No começo há 6 meses quando comecei com a musculação... eu estava querendo uma vida mais saudável... melhorar minha alimentação... melhorar-me.. saca??

Logo depois dessa "fase"... eu parei..pensei... tomei jeito pra coisa..

HOje eu treino pra ficar GRANDE... cada vez mais IGNORANTE e mais FORTE... pq?? PQ força física é a melhor coisa do mundo...

quando vc ta lá levantando o máximo que pode no supino..quase explodindo seus braços... cara... é a melhor coisa....

Treino pra ficar forte... pra ficar grande..

e cara.. as mulheres pagam pau pros caras malhados... isso é fato... (claro, sem exageros),.... faz um tempo de musculação pra vc ver cara....

Mulheres já vem no pacote....

E outra...se os caras já tinham medo de me encarar nos fight... hoje em dia eles passam longe....

É uam delícia vc dar um soco em alguem e quase matar o filho da puta....

atualmente eu namoro... então to sussegado...

MAs cara.... vo fazer isso pro resto da minha vida....

sei que nunca vou ser muito definido....

mas que vou ficar cada vez mais forte... isso é um fato...

Té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhAUHuashUHAUhauAU AFI..

a última vez que fiz isso...

quebrei o nariz... dois dentes... de um cara..

no outro eu soquei a maldita cabeça dele... e destrui minha mão esquerda... quebrei dois ossos,,.. fiquei 2 meses com pinos..

o fight era 2x1...

apesar da minha mão destruida... foi massa.. eles mereceram.....

mas brigar é foda mesmo...

mas o esquema é ficar cada vez mais IGNORANTE mesmo... uHAUHauhUAHu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um hobbie cara...cada um com suas "neuras"...

tem gente q coleciona livros, outros colecionam cds...outros são fanaticos por carros, tem revistas 4 rodas dos ultimos 10 anos no guarda roupa... :D

tem gente q é fanatico por comida, outros por avião, outros por cachorros, outros por religião (kem naum tem aquela tia q fala q o mundo ja era? :evil: ) etc...

nós somos do grupo da maromba!!!!

é um estilo cara...

vc come o q faz bem pro corpo, treina pq gosta de se sentir bem, ficar com um corpo legal...enfim...

garanto q vc deve ser fanatico em alguma coisa...seja computador, musica, religião, carros etc...

eu malho pq quero ter um corpo bonito, naum como "isso e aquilo" (fritura e doces) pq eu sei q naum faz bem...lógico de vez em qd pega nada mas evito...

e treino por prazer, mania, fanatismo seja la o q for...mas me faz sentir bem comigo mesmo...por isso eu treino!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...