Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado

Poh, treino há 2 anos, já suplementei com vários produtos, 2 vezes creatina, albumina, hipercalorico, malto, aminoácido...no momento não estou fazendo uso de nenhum poré pretendo comprar um hiper e malto pra ganhar mais massa....quanto a AE's nunca fiz uso, porém em outubro irei fazer um ciclo pra crescer e rasgar ao mesmo tempo, verão chegado tenho qu mudar um poko, mesmo com gente falando que não preciso é chato ficar sempre quase a mesma coisa.....

EH. GERAL FRANGO FAZ ESSAS PARADA AE, LEVANTA O DOBRO DO SEU PESO MAS CRESCER QUE É BOM.. NADA NÉ EU TENHO 1,84 E 86 KG E FAÇO SUPINO COM 35-35+BARRA DE 10 KG, EU FAÇO PRA HIPERTROFIA E NÃO A FORÇA.NA MINHA ACADEMIA TEM MTO FRANGO QUE PEGA O DOBRO QUE EU. MAS TEM LA SEUS 35 DE BRAÇO.E OLHE LÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1,95 m

86 kg

2 anos malhando

Sup reto: 45kg de cada lado + barra que nao faço ideia de qnt pesa...

Já cheguei a colocar 55kg de cada lado algumas vezes(com ajuda e cheio de disposição no dia)...mas é sinistro!!

Sup. 30º: 35-40kg de cada lado

2 anos de treino e tá com 9 kg a baixo da altura??tá malz eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho há cinco meses (desde que voltei).

21 anos

1,80m

86Kg

45 Kg de cada lado mais 12Kg da barra

Total 102 Kg

5 repetições sendo apenas duas sozinho, as outras três com ajuda pra subir.

Não seria melhor vc diminuir a quantidade do peso e fazer sozinho (sem ajuda) essas 5 repetições ?

na minha opnião a "ajuda" deveria ser dada na ultima repetição, (ou no maximo nas duas ultimas) pois se não o exercicio não é eficiente, acaba que VC não faz o exercicio e sim quem tá te ajudando.

É só uma dica.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...