Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado

O Jaraqui e muitos outros colegas estão bem melhor que eu nisso.

Faz tempo que eu não faço supino reto com a barra, nem sei quanto daria se fosse fazer, mas não creio que daria muito.

Estou gostando bastante de fazer supino reto com halter.

Outra coisa, é que mesmo se eu me esforçasse de novo para voltar a fazer o supino reto e evoluir nele, não creio que fosse passar dos 120Kg de novo.

Eu me adaptei bem, com os meus problemas na articulação do ombro que eu tenho, e oque eu faço hoje de exercícios, são bem suportados pelos ombros, e se fosse mudar em inventar coisas novas, não sei como meu ombro iriai reagir, então acho bom não inventar, visto que não posso reclamar dos resultados que estou tendo.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu atualmente consigo fazer seis reps com 120 kg no supino na máquina.

Minha meta na máquina era essa e já atingi.

Estou me readaptando ao peso livre e  agora que adaptei 90 kg.

Minha meta pro supino livre é 110 kg.

Quando atingir isso vou baixar meu peso corporal dos atuais 70 kg pra 65 kg e pretendo fazer um vídeo com execução desse supino livre.

Pretendo lançar um desafio pois gostaria de ver outro cinquentão com até 65 kg de peso corporal levantar 110 kg no supino em seis reps.

Mas não vai se fácil chegar nos 110 kg.

Na verdade estou muito satisfeito com o supino máquina só que essa máquina só existe nessa atual academia então se mudar de academia talvez vá para a máquina smith ou pro supino livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Administrador

É divertida a questão do peso no supino ou qualquer outro exercício. Mas nunca devemos nos esquecer que outros elementos fazem parte da intensidade do estímulo, tais como: tempo de descanso, cadência de execução, amplitude do movimento, número de repetições, super séries e assim por diante.

O maior problema de se trabalhar apenas com o fato peso ou carga é o aumento desnecessário do risco de lesão.

O ideal é realizar o supino desta maneira:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...