Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem bomba é essa: Enantato?


Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara... eu tô com 10 ml desse veneno... me disseram q eh boa más eu desconheço os efeitos colaterais, tb tô louco por informações, e o foda eh q muita gente q tomou me disse q tomou falsi... daí fiquei bolado sem saber se o produto q eu tenho é original...

tb aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena usar Enantato de testosterona pelo preço e grau de falsificação, tente o Cipionato (Deposteron) que a diferença é mínima de 2 carbonos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou bolando com Enanthato, um ciclo de 8 semanas (Enanthato x Wins) e, aparentemente a bola não é falsa... mas, gostaria de saber como reconhecer se a mesma seria falsa, alguém tem esta informação?

Obrigado

Me passa o fabricante que posso te dizer.

Mas se for o tal do Adrian Mariner pode esqueçer, num precisa nem postar pq é falso.

Não sei pq tanta obcessão Enantato é bem parecido com Cipionato que é facilmente conseguido aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que não seja este brother... eu tive a precaução de retirar o rótulo para minha própria segurança...

é de um laboratorio frances, aparentemente, sem vestigios de falsificação na analise que fiz...

agradeço a ajuda brother, aquele abraço

Análise ?

vc mandou pra um laboratório analisar ?

Sabia que na europa os aes são muito mais falsificados do que aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não campeão, eu não mandei para o laboratorio, me referi à uma análise visual conforme eu disse no post, com certeza a exatidão só teria em uma analise detalhada...

Realmente, as Européias possuem um historico de falsificação... Como não existe Enanthato nacional (!), a minha escolha foi por este francês, que pelo meu conhecimento, não é difundida a falsificação...ao contrário do Enanthato vendido como Testoviron, este sim, há alguma incidência...

Mesmo assim eu agradeço a ajuda, e continuo à procura de alguém que tenha terminado o ciclo para que poste suas esperiencias!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...