Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol junto com 2 duras por semana durante 8 semanas

wilborman

Post Destacado

Postado

Bom dia galera,

Finalmente voucomeçar meu ciclo segunda feira , serao 2 duras por semana durante 8 semanas,

Gostaria de saber se na 4º semana até a 8º semana posso colocar dianabol junto com a dura?

O que vcs acham? seria legal?

Abraços...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao vejo necessidade.......

ainda mais pelo fato de vc estar usando uma testosterona, eu nao aconselharia o dianabol...... seu ciclo fica muito androgenico e os colaterais acotecem c/ mais facilidade nessa situacao......., fora q o ganho da dura ja e bastante razoavel.......

porem entre a dura e o dianbol eu fico c/ o dianabol, principalmente por ter meia vida curta ao contrario da dura q e longa, e tb por ser um pouco menos androgenico.......

abs.......

Postado
nao vejo necessidade.......

ainda mais pelo fato de vc estar usando uma testosterona, eu nao aconselharia o dianabol...... seu ciclo fica muito androgenico e os colaterais acotecem c/ mais facilidade nessa situacao......., fora q o ganho da dura ja e bastante razoavel.......

porem entre a dura e o dianbol eu fico c/ o dianabol, principalmente por ter meia vida curta ao contrario da dura q e longa, e tb por ser um pouco menos androgenico.......

abs.......

Obrigado pela resposta Ari...

Sem ser Winstrol e Deca, o que mais eu poderia colocar junto com a dura? ou seria melhor ficar só com a dura mesmo?

Valeu ...

Postado

olha eu acho melhor ficar c/ a dura mesmo se sua intencao for prolongar o ciclo pra 4 ou 6 semanas...

um amigo meu da facu me pediu opiniao e falei a mesma coisa.... ele fez dura sozinha por 4 semanas e ganhou 6kg....., o ciclo ja acabou e ele continua a ganahr forca segundo ele, porem ele teve principio de gine, mas tomou o tamoxifeno e agora ta tudo bem, ja voltou ao normal e nao chegou a ficar nenhuma sequela....., eu falei do diana ele nao quis fazer, repetiu toda aquela conversa q o diana dizem q faz isso e aquilo e dura nao e pa..., resultado ele agora vai tentar o mesmo ciclo q eu fiz, pq ele viu q tivemos os mesmo ganhos , sendo q ele teve mais retencao , principio de gine e ta c/ a testosterona ainda inibida.......

mas eu nao faria dura nao..., e uma droga um pouco forte pra primeiro ciclo , justamente pq inibe fortemente o hpta.... devido a carcteristicas proprias da testosterona(e o inibidor natural/fisiologico do hpta), e a meia vida muito longa da dura.

• 4 meses depois...
Postado

Gostaria de uma ajuda De vcs , estou querendo ciclar com o Dianabol(citrato de tamoxifeno), mas gostaria de saber se da bons resultados , quais as proteções que devo tomar... valeu Tenho 19 Anos 1.78 52kg

Postado
Gostaria de uma ajuda De vcs , estou querendo ciclar com o Dianabol(citrato de tamoxifeno), mas gostaria de saber se da bons resultados , quais as proteções que devo tomar... valeu Tenho 19 Anos 1.78 52kg

Cara vai se informar melhor........... o tamoxifeno vc adiministra junto pra não aromatizar e tal...............

Sacou????????

Postado

amigo vc tem 1,78 e apenas 52 kg tem certeza?

a proposito, citrato de tamoxifeno é a substancia ativa encontrada em alguns medicamentos como tecnotax e noldex...

o dianabol tem como principio ativo a metandrostenolona...

• 5 meses depois...
Postado

Ai galera, já usei dianabol comp. e gostei muito do resultado, lembro que tomava 6 por dia.Ouvi dizer que tinha saido do mercado e que agora só tinha o injetavel.É verdade?qtas semanas tenho que tomar e qual outro poderia ser usado junto.Sendo que fazem alguns anos que usei !

Postado
Ai galera, já usei dianabol comp. e gostei muito do resultado, lembro que tomava 6 por dia.Ouvi dizer que tinha saido do mercado e que agora só tinha o injetavel.É verdade?qtas semanas tenho que tomar e qual outro poderia ser usado junto.Sendo que fazem alguns anos que usei !

Bom ainda existem dina tanto russo quanto romeno e até tailandeses originais, o problema é achar.

O ruim deste diana injetável é que teria que fazer várias aplicações por dia, já que a meia vida é bem curta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...