Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO GANHAR MSSSA, SEM GANHAR BARRIGA?

CKIKO

Post Destacado

Postado

COMO VOU GANHAR MASSA ( MUSCULOS ) E FICAR COM A BARRIGA DEFINIDA?
SE PRA GANHAR MUSCULOS, PRECISA COMER MUITOOO, E COMENDO MUITO NAO IREI GANHAR GORDURA?

VALEU

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara evite comer e beber agua ao mesmo tempo faça bastante abdominais e evite frituras açucar e gordura animal!!! beba agua pelo menos 1 hora antes e uma hora depois de seu almoço

Postado

Q TIPO DE ALIMENTOQ TEM GRDURA EU POSSO COMER? SEM SER PEIXE, Q EU NAO GOSTO.

TIPO TUDO QUASE TEM ACUCAR. OVOMALTINE, NESCAU

NUM PODE EH?

VALEU

Postado

É quase impossível fazer isso que você quer. O ideal é ganhar muita massa e depois trabalhar a definição. Veja o exemplo dos fisiculturistas profissionais, quando eles estão em fase de aumento de massa a definição do abdomem some por completo, quando eles começam a dieta e rasgam total ai você vê a diferença. Se você não quer ganhar muita massa, basta a definição pois ela dá aparência de que você "aumentou" seu tamanho, quando na verdade você perdeu medidas, com a perda de gordura e água retida na musculatura.

Postado

Olá,

Cara na boa, esta pasta é só para postar esperiências. As duvidas, como nosso amigo Thiago explicou no topico Abaixo, devem ser tiradas no forum de Nutrição e Suplementação.

Não leve a mal, é que senão vira uma bagunça!OK :smile:

Postado

Para ganhar músculos sem ganhar gordura a alimentação deve ser dividida em 5 a 6 refeições durante o dia, ou seja vc come pouco mas várias vezes durante o dia evitando que seu organismo se sobrecarregue de calorias transformando a energia do alimento em gordura, assim vc ainda evita o catabolismo.

Alimente-se em interva-los de 2 a 3 horas durante o dia, dando preferência aos carboidratos, mas não desprezando a proteína.

Faloôô maluckooo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...