Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ø C4rtm4N ø1338434136

Compressa de água quente alivia dor de aplicação de injeção no ombro?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Liguar Marcel?

Acho que vc queria dizer ligar... rsss acontece na pressa de digitar !

Bom,AINE tópico ajuda.

Abraços.

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

haeuioahaeuoehaau po soh apliquei 1 vez cara... mas pow a ideia da prateleira deu muito certo se fosse normal eu nao consiguiria nao me dei uma tremida na hora ne, primeira vez e tal..... nao pretendo deixar de usar a prateleira nao , a seringa vai retinha e sem tremer, muito melhor, e o dedo ja fica posicionado pra puxar o embolo .. !! vlw !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

cara, eu tava lendo um topico de um forum ae e um maluco postou la os relatos d seu ciclo dizendo que tinha usado anti-inflamatorio no ciclo inteiro, se alimentou bem e suplementou bem, e um bom ciclo e nao teve bons ganhos. aih apareceu varias pessoas dizendo que o problema tava no anti-inflamatorio pq nao deixavam as fibras inflamarem p ocorrer uma boa contrucao muscular. bom foi +- isso que eu li, nao sei se foi exatamente isso, mais foi algo bem parecido. O negoicio tem logica sim, mais na pratica nunca vivenciei isso. alguem sabe algo sobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AINE = Anti Inflamatório Não Esteroidal... Pode usar um diclofenaco dietilamonio como o cataflam gel. Se for utilizar um AINE oral, tenha cuidado pra escolher um que não ataque seu estomago CASO VC SEJA SENSIVEL. Algumas pessoas são mais suceptiveis a apresentar dispepsia com aines. Normalmente apresenta reação cruzada com Aspirina. Se vc for um deles, pode utilizar um AINE de geração mais nova como VIOXX ou CELEBRA ( Rofecoxib e Celecoxib), mas normalmente um Inicoxic (INICOX) resolve bem o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae surfista:

eu li este topico tb... mas isso o proprio pessoal que postou lá disse que não tem a ver... mesmo asssim o cataflan que eu digo é o tópico, gel. Ai vc so aplica no local para evitar outros inconvenientes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gelo evita a vasodilatação inicial, que é o primeiro passo pra o processo inflamatorio gerar o EDEMA localizado e a DOr e RUBOR... Logo, o gelo pode ser uma saida, mas um tanto incoveniente. Seu uso deve ser feito durante umas 2 horas, log apos a aplicação, e mesmo assim não é 100% eficiente.... MAS é barato, e vale a pena, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro um AINE( Anti inflamatório não esteróide ) tópico,pra dor é a solução.

Pharmabio está certo,o gelo evita formação de edemas,porém no tocante à dor é pouco eficaz.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os anti- inflamatorios diminuem os ganhos de massa muscular , nao porque nao deixam o musculo inflamar....(????????)

mas sim pq todos sao em maior ou menor grau , catabolicos...., os mais catabolicos sao os esteroidais como dexametazona, prednisona...., os menos sao os nao- esteroidais como cetoprofeno, carprofeno, oxifenilbutazona, etc......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Danizinharj
      Primeiramente desculpem se postei algo fora das regras mas acabei de entrar e nao sei mto bem como funciona por aki. No entanto peco ajuda pois estou passando por um problema desagradavel. Ja eh meu segundo ciclo de stano inejetavel e no primeiro ja havia tipo problemas com nodulos e inflamacoes. Inflamou bastante chegou a sair secrecao, mas passou e ficou tudo na boa. Agora, depois de inumeras aplicacoes s reacao alguma durante o ciclo foi que veio o problema. Apos a ultima aplicacao na nadega direita eu senti um incomodo estranho. Resolvi entao duas seguidas na esquerda, ok. Quando chegou a hora de aplicar a dose sequente recebi no lado direito mesmo, afinal nao estava sentindo mais nada. Nao senti dor alem do habitual. Dia seguinte tudo normal. Dois dias depois comecei a ficar bem dolorida e foi aumentando porem sem nodulos. Fiz compressa quente e piorou. Ficou bem vermelho e agora esta endurecendo e se espalhando. Estou tomando ibuprofeno tambem. Continuei com qs compressas mas parecem que pioram. A dor eh incomoda mas suportavel. Nao deu febre em momento algum. Minhas duvidas sao: a compressa quente realmente eh recomendavel? Sei que essas reacoes podem acontecer, normalmente saram por si so e as vezes nao. Quando saber que realmente eh necessario buscar ajuda medica? Talvez, como no ciclo anterior, sair alguma secrecao? Febre? Ou se chegar a ficar roxo? Se alguem tivet alguma outra dica que amenize o inchado e a inflamacao por favor ajudem. Muito obrigada!!!!!
    • Por pedromx
      Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!
    • Por Danysouza06
      Fiz aplicação com ADE depois de uma semana está aparecendo manchas rochas... já tem quase um mês e as manchas não estão sumindo, só estão aumentando, elas coçam, e ficam mais roxas quando malho, e são um pouco alta 


    • Por Luiz1
      Olá. Iniciei meu ciclo de Stanozolol. Eu estou revesando as aplicações entre glúteos e deltóides. A quarta aplicação fiz no deltóide direito. Eu segui o procedimento de antissepsia padrão e na hora da aplicação suguei pra ver se não vinha sangue, e não veio. Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações. Gostaria de saber se é normal ou devo me preocupar. Agradeço q ajuda de vocês desde já.
×
×
  • Criar novo...