Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Jorge DelSalto
Postado

peitinho de mulher

anestesia local

bisturi no mamilo

arrancar tetinha

pontos

tetinha preta

arrancar pontos

peitinho de homem

sou anestesista!!!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc eh anestesista??? então pode responder essa minha dúvida...

Tipo... eu sei q a anestesia é local com sedação... só q gostaria de saber mais exatamente como é feita? Onde exatamente é aplicada a anestesia? E como é essa sedação? Eu vou ficar acordado ou desacordado?

Visitante Jorge DelSalto
Postado

É assim mesmo rapaz, pode ir tranquilo pra operação!

Visitante Jorge DelSalto
Postado
Tá, e as minhas perguntas?

Se vc é anestesista como diz, deve saber responder...

Eu poderia explicar passo por passo como seria a operação, mas a minha responsta pra voce é essa:

CARA, NA BOA, SE NÃO TEM ALGO A ACRESCENTAR, FICA QUIETO...

AS VEZES O SILÊNCIO É MELHOR DO Q UMA BOBAGEM COMO ESSA...

Postado

Cara..... tu acredita que ele é anestesista???? ele tá curtindo com sua cara mano..... esse trouxa aí só sabe zuar....

Quanto a cirurgia não posso te ajudar pq nunca fiz..... sei que meu pai já fez na adolescencia.... mas não sei de detalhes naum

Postado

Duhf3, eu sei q ele não é anestesista, só queria q a máscara dele caísse... é óbvio q uma pessoa do nível dele não tem as mínimas condições de ser anestesista

eheh

e qto a cirurgia, se souberes algo oud e alguém q já tenha feito por favor me avise... acho q mesmo q vc soubesse, do seu pai nao adiantaria mto, pq faz tempo q ele fez ne?

Abraços!

Visitante megaf
Postado

Pergunte ao seu médico que técnica ele vai usar e como será a cirurgia. Não precisa ficar apreensivo com isso, é relativamente simples, tenho amigos que já fizeram e hoje não só treinam normalmente como tb já voltaram a ciclar.

Postado

Fala megaf! Blz?

a técnica q o meu médico vai usar é a duma incisão em forma de meia lua no mamilo... na real não é q esteja apreensivo... s´[o queria algumas informações pra saber ao certo o q vou passar na prática, até pq vou "matar no peito" essa bronca e meus pais não vão saber... só minha mina vai saber, dai eu queria saber como era direitinho

e tb sobre o voltar ao treino, qto tempo e pah

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...