Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESAFIO A CLÁUDIO SCHENKER - TESTE DE FIBRAS CASEIRO


REV Joselito

Post Destacado

É mesmo, eu sou mentiroso?!!! Vou dizer uma coisa maldito DEGENERADO...EU irei tirar FOTOS DO LIVRO DE ARTHUR JONES QUE VOCÊ E ALGUNS MAIS DIZEM NÃO EXISTIR, e quando eu postar essas fotos vocês poderão pensar nas suas PROGENITORAS. DANKE.

Claudio Schenker

Você é analfabeto por acaso? Aprenda a ler e interpretar textos simples antes de mais nada. Eu NUNCA AFIRMEI QUE NÃO EXISTEM TAIS LIVROS, apenas que eles não são fontes confiáveis para mostrar a eficácia (inexistente) deste "teste de fibras". "Entendam, o Cláudio Schenker não achou esse teste em periódicos, mas num livrinho qualquer; portanto, não é que ele não queira divulgar a fonte, mas ELE SIMPLESMENTE NÃO A POSSUI, POIS NÃO EXISTE TAL FONTE, apenas no livro do Arthur Jones" ou seja, este test de fibras não foi divulgado em periódicos, mas num livro de autoria do próprio Arthur Jones, e, portanto, NÃO MERECE CONFIANÇA ALGUMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante SÓ 47 DE BRAÇO
Ae galera, vamos todos assistir ao filme ARTHUR INDIANA JONES E OS CAÇADORES DO TESTE PERDIDO dirigido por Shucrutz. :):lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA FOI BOA!!!

PQ VC´S NÃO IGNORAM ESSE COCOZINHO DE RATO ???

PÔ.. ELE VEM DE UMA SUB RAÇA,CHAMADA DE SCHUCRUTZ!!!!

ESSE TAL DE CLAUDIO É UM LIXO HUMANO!!!!!

E TINHA QUE TER DESCENDENTES DAQUELE PAÍS DE MERDA!!!!!

VC COM ESSAS SUAS TEORIAS DE CHESTER !!!!

ENCHA O SEU RABO E O DA SUA FAMILIA DE JOELHO DE PORCO,SEU

ESTERCO AMBULANTE!!!! NEM PARA SE COMIDA VC´S PRESTAM!!!!

A EUROPA É MUITO BONITA( SOU BRANCO E DESCENDENTES DE EUROPEUS) DEAR CLAUDIO CHICKEN!,MAS PENA Q EXISTA A GERMANY LIXO PARA ESTRAGAR O RESTANTE DOS PAÍSES DE QUALIDADE..... AINDA BEM QUE ESTE LIXO JÁ ESTA QUEBRANDO!!!HAHAHA MAIS DE 4 MILHÕES DE DESEMPREGADOS!!!!! VÁ PARA O INFERNO SEU ALEMÃO DE MERDA E SUA RAÇA MALDITA!!!!!

FUCK YOU GERMANY!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA FOI BOA!!!

PQ VC´S NÃO IGNORAM ESSE COCOZINHO DE RATO ???

PÔ.. ELE VEM DE UMA SUB RAÇA,CHAMADA DE SCHUCRUTZ!!!!

ESSE TAL DE CLAUDIO É UM LIXO HUMANO!!!!!

E TINHA QUE TER DESCENDENTES DAQUELE PAÍS DE MERDA!!!!!

VC COM ESSAS SUAS TEORIAS DE CHESTER !!!!

ENCHA O SEU RABO E O DA SUA FAMILIA DE JOELHO DE PORCO,SEU

ESTERCO AMBULANTE!!!! NEM PARA SE COMIDA VC´S PRESTAM!!!!

A EUROPA É MUITO BONITA( SOU BRANCO E DESCENDENTES DE EUROPEUS) DEAR CLAUDIO CHICKEN!,MAS PENA Q EXISTA A GERMANY LIXO PARA ESTRAGAR O RESTANTE DOS PAÍSES DE QUALIDADE..... AINDA BEM QUE ESTE LIXO JÁ ESTA QUEBRANDO!!!HAHAHA MAIS DE 4 MILHÕES DE DESEMPREGADOS!!!!! VÁ PARA O INFERNO SEU ALEMÃO DE MERDA E SUA RAÇA MALDITA!!!!!

FUCK YOU GERMANY!!!!!!!!

Ban?

Sem comentários né?

Os pais que deixam filhos com menos de 16 anos acessar a internet deveriam ser processados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante SÓ 47 DE BRAÇO

Ban?

Sem comentários né?

Os pais que deixam filhos com menos de 16 anos acessar a internet deveriam ser processados...

VC É OUTRO ALEMÃO RACISTA SEU VERME !!!!!!!

COM CERTEZA,VC DO MESMO JEITO QUE ESSE LIXO DE CLAÚDIO

SÓ POSTAM ASNEIRAS,PRINCIPALMENTE APOIANDO O RACISMO

COM ESSAS PALAVRAS EM ALEMÃO,PENSANDO QUE NINGUÉM ENTENDE

O Q VC´S DIZEM,NESSE IDIOMA RIDICULO ( HORRÍVEL )

COM CERTEZA VC É MAIS UM FRANGO QUE NADA TEM A ACRESCENTAR

NESSE FÓRUM,Q MORAL VC TEM PARA FALAR DE OUTRAS PESSOAS SE

VC´S SÃO RACISTAS????? SE OS MODERADORES FOREM CORRETOS,

VC COM CERTEZA ESTARÁ NA LISTA NEGRA.

FUCK YOU GERMANY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém pode pensar em treinar HIT fazendo chacotas baratas sobre Arthur Jones?

Quanto a denegrir a imagem de um país com frases baixas, que ridículo! Se não quer contribuir, cale-se. Uma entidade governamental não toma para si o valor de um povo. Se não gosta do país, o preconceituoso aqui é você. Mentes pobres discutem pessoas, mentes fortes discutem idéias. Se não quer discutir idéias, entre para um fórum de fofocas... será melhor acolhido seu pensamento inútil nesse tipo de ambiente deplorável e bizarro.

Agora quanto ao teste de fibras, é bastante insensato pensar que ele não existe ou é impreciso. Quem estuda um pouco sobre o método de trabalho de Arthur Jones percebe que a designação de séries e repetições era diferente entre os atletas por ele treinados. Por que diferenciar se um treino padrão facilitaria o trabalho? Uma palavra define o motivo: INDIVIDUALIZAÇÃO. Um bom treino tem que atender às necessidades e possibilidades fisiológicas de cada atleta. É fato conhecido que Jones fazia testes para saber em que patamar e que tipo de carga genética seus atletas portavam. É preciso se muito ignorante para não acreditar na existência do teste de fibras. Quanto a duvidar de Schenker, mais uma vez o que está em discussão é uma pessoa e não uma idéia. Ele tem o direito de reter toda e qualquer informação que deseje. Eu conheço testes de fibra muscular presentes e utilizados até hoje por atletas, e que se mostram bastante eficientes. O fato é que depois de toda essa discussão baixa e vulgar proferida aqui, não há mais necessidade de se provar algo cientificamente.

Voltem a discutir pessoas, deixem as idéias para quem as pode conceber. Tack.

Sem mais,

NIKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante SÓ 47 DE BRAÇO
cara, desculpa eu me meter, mas como descendente de alemão eu devo falar que só um completo idiota pode falar que a alemanha é um lixo...

quase toda a elite artística e filosófica vem de lá... não preciso falar muito mais que isso...

Vc esqueceu de um tal de Adolph Hitler... conhece????

AH....antes de me criticar, e antes de toda essa polemica,veja que o seu coleguinha alemão com o nick de aveia quaker fez uma belissíma citação racista,junto com o Claudio schenker,cujo usuário Alex_Ratz tbm de origem alemã como vc,percebeu e fez a critica correta aos dois.Será

q vc não percebeu isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...