Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas qto se deve ingerir de glutamina e em que momento? Eu comprei uma de cápsulas da GNC (600 mg por caps.) e diz p usar três capsulas por dia, o que daria 1.800 mg. Achei a dose baixa porque ja vi o pessoal falando em tomar 5 g no pos treino. ALguém sabe sobre a dose recomendada e o momento se é no pós-treino msm? ABço

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Sempre quando tiver catabolismo rolando. Logo após o treino e antes de dormir.

• 1 mês depois...
Postado

Sou leigo no assunto suplementos alimentares, mas como faço natação e os treinos são pesados estou pensando em tomar glutamina para não perder musculo, apenas gordura.O fato é que ouço muitas coisas sobre suplementos pessoas dizendo que não ajudam em nada, que não tem base científica, que se funcionar o resultado é minimo e imperceptivel.Como vocês do forum tem experiencia gostaria de saber se glutamina é um suplemento que funcione de fato e não me faça gastar dinheiro a toa.A DUVIDA É:TOMANDO GLUTAMINA E TREINANDO NORMALMENTE EU IREI PERDER APENAS GORDURA?

Conto com vcs :)

• 1 mês depois...
Postado

Mestre, já tentei usar No2 (oxido nitrico) para dar volumização muscular mas não me adaptei, senti taquicardia e tonturas. A creatina atualmente está proibida. Posso usar a glutamina para gerar volumização celular? Qual seria a dose? :lol:

Postado
Mestre, já tentei usar No2 (oxido nitrico) para dar volumização muscular mas não me adaptei, senti taquicardia e tonturas. A creatina atualmente está proibida. Posso usar a glutamina para gerar volumização celular? Qual seria a dose? :lol:

Os adms estão muito ausente ultimamente, é raro ver um deles postando, enfim...

Não creio em uma volumuzação celular, mas em uma boa recuperação e restauração das células e músculos..

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

Ola povo,

Comecei a fazer bastante cardio, e um suplemento q sempre ouvi que vai muito bem com cardio pra nao catabolizar a musculatura, e a famosa glutamina. E em sites gringos como bodybuilding.com e outros, glutamina e considerado um suplemento de alta importancia.

Ok, minha duvida eh a seguinte. Glutamina eh realmente tao essencial assim? Faz uma diferenca grande usar glutamina comparando com uma pessoa que nao esta usando glutamina? E se realmente faz diferenca, marca eh algo importante pra esse suplemento?

Bom, valew gente.

- Fernando Sanchez

Postado

Fernando, se vc tiver tomando algum outro suplemento como Whey Isolado, não tem necessiade de tomar a glutamina!!!! Sou a favor dos suplementos, porém eles tem que ser consumidos corretamente!!! para dar resultado... Bi@

Postado

Isso ae!

No Whey da Optimum por exemplo ja vem 4g de Glutamina....se for comprar a mesma Glutamine Powder da Optimum ela da mais 5g por sccop. Sinceramente nao sei se 9g de glutamina p/dia é demais (acho q sim) mas suplemento como ja diz o nome é para suplementar sua alimentaçao e nao substiuir ela, ou seja, use mais nao abuse (seu figado agradece tbm!)

Uma boa dieta eh que faz o cidadao crescer ou perder gordura, etc etc.

Abs

Postado

Pois eh, eu ja tomo Golden Standard 100% Whey, Casein e Egg protein, todos da optimun. Acho q a Casein e o Whey contem glutamina ja ne (como comentado acima)?

Nao quero gastar dinheiro a toa e comprar um pote de glutamina c nao eh tao necessario assim. Empresas de suplemento e websites como o bodybuilding.com sempre fazem uma puta propaganda sobre esses produtos, como se fossem essenciais; mas as vezes nem eh tao essencial assim, na verdade a intencao dos caras eh fazer grana criando essa necessidade na "cabeca" de quem malha e suplementa.

Fernando Sanchez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...