Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

ABUTRE

Post Destacado

Postado

eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ...

com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados ....

meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial ?"

:lol:

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ...

com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados ....

meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial

aahahahaahahahah

Postado

Concordo que MidWay é um lixo, mas já que comprou, tome 6 gramas (colher de chá) logo após o treino! Mas compre sempre marcas importadas, 120 gramas de glutamina da Universal sai por uns 60 reais, não é tão caro....e é muito boa!!

Postado

Mas pq essa diferença toda ??

Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? :lol:

Postado
Mas pq essa diferença toda ??

Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? :lol:

acho q é a qualidade da proteína...

dizem por aí...

falow

Postado
hummm... entendi.

E devo tomar Glutamina em dia OFF de treino ??

valew.

acho q sim, mas nun tenho certeza...

toma a glutamina, no intervalo q vc parar com a creatina...

falow

Postado

Farmacologicamente falando, sim, pois o dia off é descanso, e o musculo continua crescendo nesse tempo. Para aumentar o nivel de aminas plasmaticas livres, vc deverá utilizar a glutamina se utilizar os suplementos proteicos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...