Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado

eu encosto os antebraços na boa.. então eu deveria ser o que?? ecto, endo??

quando eu to gordo definitivamente pareço ser um endo... e no fim de uma dieta pareço ser ecto... mas meu normal tende a ser ectomorfo.. talvez ectomeso tipo caras como flex wheeler (he he he... bom se fosse)..

o curioso dessa teoria é que 99% dos caras que conheço não encostam.. mas grande parte das mulheres encostam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tb não encosto nem fudendo nem com nego tentando fecha não vai :D

Eu tenho certeza q sou meso.. mais e era um meso gordo sem definiçao com 100 kilos agora so um com definiçao quase total do peito pra cima so a barriga q fode um poco mais isso eu nem me preocupo muito ...

Tb com 135 de ombro 1.75 de altura e 80 kg!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ninguém aqui é frango, ninguém é fraco e todo mundo é mesomorfo... isso até postar a sua foto né?

Além do que mesomorfos tendem a ter porte físico sem mesmo praticar quaisquer atividades física.

E uma coisa que na maioria das minhas pesquisas é que mesomorfos em sua maioria são de média/baixa estatura.

Alguém compartilha dessa informação também?

Isso q eu achei engraçado nego tudo falando q é meso tudo se gabando heauheuaheau e eu me raxando!!!!:D

Isso de baixa media estatura deve ter alguma coisa a ve sim, mais pela largura do ombro da pra sabe mais facil(pode ver todos os fisiculturista tudo na media de 1,70 1,80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb não encosto nem fudendo nem com nego tentando fecha não vai :D

Eu tenho certeza q sou meso.. mais e era um meso gordo sem definiçao com 100 kilos agora so um com definiçao quase total do peito pra cima so a barriga q fode um poco mais isso eu nem me preocupo muito ...

Tb com 135 de ombro 1.75 de altura e 80 kg!!!! :D

to quase como vc era to com 1,89 e 102kg sem definiçao nenhuma , to fazendo um treino pra secar e chegar nos 90 pra depois da uma trincada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza absoluta quem nem 30% dos usuarios desse forum tem as caracteristicas mesomorfo..esse e um biotipo muito dificil de se achar hj em dia e a maioria dos marombeiro pensa q é meso so pq puxa um pesinho e da uma alargada no ombro e ja pensa q é meso ahahahahaha é foda....

para ter certeza c seu biotipo e meso independente de cabelo,gordura e etc estique os dois braços para frente..depois tente encostar um ante-braço no outro.. se os dois encostarem pode ter certeza q vc naum é e nunca vai se mesomorfo em lugar nenhum agora nao consegui encosta vc é biotipo mesomorfo!!!!

muitos vaum fala q eu to falando merda mais pode pergunta pra quem manja do assunto memo se naum é assim o jeito mais facil de saber

Cara vc tem certeza disso? Eu nunca consegui encostar um antebraço no outro, nem quando eu não fazia academia, posso forçar com tudo q naum vai...

Mas com minha irmã acontece a mesma coisa.....

To meio grilado com essa teoria....

Tenho praticamente todas as características de mesomorfo, inclusive estatura média(1,75m), mas não to levando mta fé nisso viu....

Tem mta gente mesmo aki falando q é mesomorfo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
aveia... então...

tenho 1,88m e 93kg atualmente....

sempre tive me media 90-95kg...

1,88m e 93kg!!?? :D

cara, tu deve ser gordo entao... pq eu tbm tenho 1,88m, só q tenho 83kg... e nao sou magro!! tow com 13% de fat!!!

bom, quanto a todo mundo dizer ser mesoformo... no mundo virtual tudo é possivel neh!!hehe

volto a dizer, tem muita gente por aí q se "AUMENTA"" muito, fazer o q né... nada como umas boas fotinhas pra mostrar a verdade né... mas tem gente q tem medo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou ECTOMORFO...tenho as canelas e pulsos finos, a cintura alta (torax curto)...mas consegui bons resultados com a musculação...tbm pratico natação a 1 ano e ½....hj tenho um fisico legal, razoavel massa muscular e definição...

o fodah é q se eu parar com os es[ortes volto a ser seco...rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...