Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a diferença eh o músculo alvo...

o com barra trabalha a dorsal como alvo

o com halter trabalha o peitoral como alvo

porém todos tem uma pah de musculo como sinergistas, então, acho que a diferença seria que o estimulo eh maior nos musculos alvos

se alguém discordar, fala ae :)

Postado

DISCORDO COMPLETAMENTE. QUER DIZER Q SE EU FAÇO ROSCA BÍCEPS DIRETA COM DOIS HATERES E FIZER COM A BARRA MEDIA ESTOU TRABALHANDO MUSCULOS DIFERENTES?

Esse lance do pullover está muito estranho pois a pegada é quase a mesma, nos dois exercícios a palma da mão está voltada p/ cima, acho q a dúvida continua!!!!!!!

Opinem!!!

Postado

Concordo!! Eu também acredito q o pullover é p/ costas, coloquei este post p/ mostrar ao pessoal esta divergência no site EXRX. O q seria legal era um esclarecimento técnico de origem e inserção e outras cositas mais para esclarecer esta dúvida. Moderadores, deêm uma mãozinha nessa!!!

Valew!!!!

Postado

tah tah!!!

hehehe

eu soh fale qual a diferença que ta descrita no site e tal, pensei que vc nao tivesse prestado atencao nas anotacoes e tal...

mas assim, a pegada eh diferente se vc parar pra pensar ... quando se trata de pegada vc pode trabalhar um feixe completamente diferente (pelo menos nos exercícios pras dorsais)...

no caso da barra vc fica com as mãos viradas pra cima, e halter vc fica com as maos viradas pro lado, uma virada pra outra...

mas assim, quando disse desde o primeiro post meu nesse topico sobre barra e halter eu tava falando sobre o caso do pull over, entao, sem ofença, mas, nada a ver akele comentario seu sobre rosca direta e rosca halter neh?? :)

sucesso...

Postado

Não, tá na paz, sem ofensas, mas, voltando ao assunto, dá uma olhadinha novamente nos exercícios, as duas pegadas são com as palmas das mãos voltadas p/ cima sim!!!

Postado

eu acho

q 1 .. o do peso normal halteres, pega ombro, pq a pegada é mais fechada, consequentemente de segurar o peso

..

já o outro

tem um palmo de distancia entre as mãos por causa da barra W..

q nesse caso acho q é impossivel usar a barra reta por causa do pulso!

...

é estranho mesmo isso

mais tem umas coisas mais estranha

igual o rosco direta, com a pegada fechada, e rosca martelo

acho q é a mesma coisa... soh fazendo pra vc ver q pega meio q diferente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...