Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stroll-Man

Stroll

Avalie este tópico:

3 posts neste tópico

Eu queria saber quais os efeitos colaterais do stroll, se ele realmente define o corpo, e quantas doses devo tomar durante qto tempo e etc, vlw ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

É Winstrol

O princípio ativo e Stanozolol (eu acho).

Dizem que este anabolizante define pois tem uma retenção hídrica sub-cutânea muito baixa ou inexistente.

Po cara, naum é minha área isso não, só sei que a maioria que tem no mercado é falsificado porque esse medicamente não tem registro no Ministério da Saúde, então devido a dificuldade de obter encarece-lo muito ocorre muita falsificação.

Pesquise na Internet, procure a bula dele pra ver os efeitos colaterais, provavelmente vai estar em Espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

stroll-man ....nao me decepcione amigo.

Nunca agi dessa maneira , mas te peço uma coisa, primeiro aprenda como escreve o anabolizante que queira usar. ´Como o camarada auqi em cima falu , é Winstrol. E ja que voce é o Wintrol man, deveria sacar tudo sobre essa bomba.

MAs como eu nao sou n inguem e nemmelhor que ninguem te digo de todo o coracao .....guarda o dinheiro das ampolas e vai no mercadinho da sua casa e compra comidas. Light.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Junior Rodrigues
      Bom galera, este está sendo o meu segundo ciclo, no primeiro utilizei apenas propionato de testosterona, mas vamos ao assunto: Estou fazendo um ciclo de Cipionato de Testosterona e Stanozolol, as aplicações são DS/DN, sendo stano 1ml e cipionato 0,6 ml por aplicação.
      Minha dieta está alinhada por um nutricionista, treinando todos os dias, fazendo aeróbico diariamente por 25 minutos. 
      O problema é que a partir da minha terceira aplicação estou sentindo palpitações, dificuldade pra respirar em certas ocasiões e ao deitar sinto meu coração palpitar forte, sem contar quando eu estou pegando no sono e desperto, como se tomasse um susto interno, sei lá. 
      Ja já tive problema de arritmia, bem fraco o meu caso, porém estava controlada, minha PA está normal/regular, em média 12/10.
      Sei tambem que a stano embaça o SNC, o que eu não sei é de esse colaterais são passageiros ou terei que abandonar pelo menos o ciclo da stano. Me ajudem
       
    • Por Jadisonmr
      Meu 1º ciclo: vou tomar 9 ampolas de cipionato e 15 ml de stano. Queria saber quantos dias depois devo começar minha tpc? Vou usar clomid, tamox e vitaE .!
    • Por MuayThaiScience
      Avaliação de Ciclo
       
      Este é meu primeiro ciclo de AE, tenho 23 anos, sou praticante de artes marciais desde a juventude, sou competidor e estudante de Educação Física. Voltei aos treinos de Muay Thai em janeiro, perdi 10kg para competir em março e agora vou competir em junho novamente, preciso perder mais peso, estou com pequenas lesões musculares (distensão, fadiga excessiva) devido ao estresse constante. Decidi ciclar Stanozolol da Landerlan em comprimidos de 10mg, para poder me recuperar melhor muscularmente, desenvolver força e resistência e ajudar na perca de peso através da lipólise e eliminação da retenção hídrica (motivo pelo qual escolhi o Stanozolol).
       
      Dados importantes
      Dieta: não vou entrar em detalhes, pois não acredito ser necessário, dieta básica, pouco ou quase nenhum carbo de cadeia simples, proteína... coisa que todo mundo já sabe, dei um descanso depois da última competição aumentando a ingesta calórica, já que acabei de perder muito peso, agora cortei drasticamente pra voltar a perder (como no inicio da ultima dieta fiquei doente, agora estou tomando um Polivitamínico).
       
      Treino: na ultima periodização que montei, dividi em três fases: (pulei a adaptação) Ganho de força, Conversão em Força Potência e Conversão em Força Resistência. Não obtive muitos resultados com relação a ganho de força, tendo em vista que tive pouco tempo pra essa fase (aprox. 3 semanas apenas), então visando as minhas necessidades, nessa periodização vou fazer 7 semanas de circuitos intensos visando Resistência Anaeróbia durante 3 vezes na semana, e 3 vezes na semana musculação com 30% de 1RM visando fortalecimento (e aumento do gasto calórico claro, já que preciso perder peso).
       
      Ciclo: são 100 comprimidos de 10mg de Stanozolol Landerlan, vou fazer 4 semanas com 20mg/Dia (1 comprimido a cada 12 horas), e 2 duas semanas com 30mg/Dia (1 comprimido a cada 8 horas).
       
      Tpc: Tamox e Vitamina E (provavelmente continue o uso do complexo que estou tomando, fornece 10mg dela) durante 3 ou 4 semanas.
       
      Desde já agradeço quem puder opinar.
       
      Segue anexo uma tabela bem simplificada da periodização.
      PERIODIZAÇÃO COMPETIÇÃO.rtf
    • Por BroxBrow
      Fala pessoal, beleza? Gostaria de algumas opiniões e/ou sugestões sobre esse ciclo (sendo o meu primeiro) e a TPC. Pois bem, vamos lá para as informações:

      Idade: 19 anos
      Altura: 1,75 m
      Peso: 84 kgs
      Percentual de gordura (BF): Está abaixo de 15%
      Tempo de treino: Treinei durante 6 meses em 2014. Voltei aos treinos em março/2016 e estou contínuo até então, abril/2017
      Treino: ABC (segunda-feira à sábado)
      Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (mais qualidade e mais densidade)

      Estruturas do ciclo:

      1-8: Durateston 500mg por semana (aplicações de segunda-feira e quinta-feira)
      6-8: Stanozolol (6ª semana: 40mg / 7ª semana: 40 mg / 8ª semana: 50 mg)
      Obs: cada comprimido de stanozolol tem 10mg, estarei tomando todos os dias, inclusive nos sábados e domingos.

      TPC:

      01° ao 14º dia: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox
      15º ao 28° dia: 50mg de Clomid + 20mg de Tamox

      Dieta:

      6:00: 5 fatias de pão integral com requeijão light + 300ml de leite desnatado
      9:00: 2 ovos cozidos
      12:00: arroz branco + frango grelhado (posso também, derivar para carne vermelha ou peixe grelhado) + salada verde à vontade
      15:00: 2 bananas
      18:00: batata doce + frango grelhado + atum enlatado + salada verde à vontade
      23:00: omelete (5 claras + 2 gemas)
      Obs: 19:00 estarei na faculdade, chegando em casa somente 22:40 para poder preparar a refeição das 23:00.
      Obs²: Não galera, não estarei usando nenhum suplemento.

      É isso pessoal! Eu gostaria da ajuda de vocês, por favor, sugiram mudanças ou adaptações, mas acredito que não esteja ruim este protocolo.
      Podem dar dicar sobre o que acrescentar, o que retirar, fiquem a vontade!

      Obrigado desde já!
    • Por johnciclo2017
      Boa noite pessoal. Tenho 26 anos e já tem um tempo que não tomo nada. estava bem nem ai para o corpo. agora projetei uma dieta,  e comecei ontem meu ciclo. Pretendo fazer um Post completo do início ao fim do ciclo. postar fotos e relatos de tudo. 
      Bom. meu ciclo está assim...
      1-8  1ml tremb USP  Seg-Quar-Sexta 1-8  1ml Enantato  USP Seg-Quar-Sexta 1-8  4 comprimidos stanozolol  TODO DIA Início ontem dia 17/04/2017
      vou postar fotos de agora..

      medidas
      82kg braço 39cm abdômen 94cm