Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

É Winstrol

O princípio ativo e Stanozolol (eu acho).

Dizem que este anabolizante define pois tem uma retenção hídrica sub-cutânea muito baixa ou inexistente.

Po cara, naum é minha área isso não, só sei que a maioria que tem no mercado é falsificado porque esse medicamente não tem registro no Ministério da Saúde, então devido a dificuldade de obter encarece-lo muito ocorre muita falsificação.

Pesquise na Internet, procure a bula dele pra ver os efeitos colaterais, provavelmente vai estar em Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

stroll-man ....nao me decepcione amigo.

Nunca agi dessa maneira , mas te peço uma coisa, primeiro aprenda como escreve o anabolizante que queira usar. ´Como o camarada auqi em cima falu , é Winstrol. E ja que voce é o Wintrol man, deveria sacar tudo sobre essa bomba.

MAs como eu nao sou n inguem e nemmelhor que ninguem te digo de todo o coracao .....guarda o dinheiro das ampolas e vai no mercadinho da sua casa e compra comidas. Light.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Ph10
      Boa tarde,

Tenho psoriase, descoberta a pouco tempo,
      Fiz o uso de stanozolol a um tempo atrás e acredito que isso agravou um pouco minha doença,
      Isso tem algum sentido ou foi uma simples coincidência?
      Quero usar novamente, esse o motivo da pergunta,
    • Por Leili Santos

Tenho 36 anos e pratico musculação a 5 anos. Mas nesse intervalo tive filho. Tive que dar uma parada e voltei forte a 1 ano. Quero ver se ganho mais volume corporal (hipertrofia) e firmeza na região abdominal, que nunca mais foi a mesma depois da gestação. Iniciarei meu 2º Ciclo (o 1º foi com oxandrolona. Ciclo desorganizado, não deu certo). Já peguei algumas informações aqui no foro e montei meu ciclo da seguinte forma:
      1 semana: 0,2 ml de Stanozolol (10 mg) DSDN (aplicada ontem a noite no Glúteo. Pouco dolorido até agora)
      2 semana: 0,3 ml de Stanozolol (15 mg) DSDN
      3 semana: 0,4 ml de Stanozolol (20 mg) DSDN
      4 semana 0,5 ml de Stanozolol (25 mg) DSDN
      5 semana 0,6 ml de Stanozolol (30 mg) DSDN
      6 semana 0,5 ml de Stanozolol (25 mg) DSDN
      7 semana 0,3 ml de Stanozolol (15 mg) DSDN
      8 semana 0,2 ml de Stanozolol (10 mg) DSDN
      O Stanozolol é da LANDER (Já entrei no site p conferir o lote e o mesmo é original).
      Medidas atuais:
      56,0 kg  (Meta: 60 kg)
      Peitoral: 77 cm
      Braço: 26
      Cintura: 67 cm
      Abdômen: 68 cm 
      Quadril: 96 cm 
      Coxa: 54 cm
      Panturrilha: 33 cm
      BF: 25%

Treino:
      Segunda                  Levantamento pélvico 4 x 10
                                        Stiff 3 x 12
                                        Levantamento terra 4 x 8
                                       Mesa flexora (drop set)
                                       Cadeira Abdutora 4 x 15
                                       HIIT 15 min + ABS
        Terça  (Peito+Tríceps+Panturrilha)  Crucifixo 3 x 15
                                                                       Supino reto 3 x 12-10-8
                                                                       Tríceps polia alta 3 x 12-10-8
                                                                       Tríceps corda 3 x 12-10-8
                                                                       Panturrilha no Leg press  4 x 10
                                                                       Panturrilha no Smith  4 x 10
      Quarta ombro + Panturrilha +hitt                                                            
                                                                      Desenvolvimento Arnold 3 x 12
                                                                      Levantamento lateral de ombro 3 x 12
                                                                      HIIT 15min + ABS
      Quinta                     Cadeira extensora (drop set)
                                       Agachamento livre 4x10  ate a falha
                                       Leg press 4 X 10

Avanço 4 x 10

HIIT 15 min + ABS

Sexta (Costa+biceps+ Panturrilha)    Remada curvada   4 x 8
                                                                       Puxada na polia   4 x 8
                                                                       Rosca direta    3x 12
                                                                       Rosca alternada  3 x 12
      DIETA (Baseada em 2400 kcal/dia). Após duas semanas será adicionado + 300 kcal

Divisão dos macros: Proteína (P) = 25%; Carboidratos (C)= 50%; Lipídios(L) = 25%                                      P= 152 g/dia ; C = 300 g/dia; L = 68 g/dia
      Dividindo em 6refeiçoes diárias: ( P = 25,5 g; C=50g ; L = 11,5 g)/Refeição

REFEIÇÕES: CAFÉ DA MANHÃ: OMELETE (2 OVOS + 50 G DE AVEIA + 100 G DE QUEIJO ) + 1 FRUTA+COMPLEXO VITAMINICO.
                                                                                                                OU  100 G DE SARDINHA   

OU  100 G DE CARNE MOÍDA

LANCHE:   100 G DE BATATA DOCE +  4 OVOS COZIDOS  OU 150 G DE PEITO DE FRANGO

ALMOÇO:  200 G DE BATATTA DOCE OU ARROZ INTEGRAL OU MACARRÃO
                        30 G DE FEIJÃO
                        150 G DE PEITO DE FRANGO OU CARNE MAGRA OU PEIXE

LANCHE OU PRE TREINO: FRUTA + 30 G DE WHEY PROTEN + 2 COLHERES DE PASTA DE AMENDOIM + OU   150 G DE BATATA DOCE + 4 OVOS  OU  2 BANANAS + 50 G DE AVEIA + 30 G DE WHEY PROTEN

SUPLEMENTAÇÃO: ARGININA ( 2 CÁPSULAS DE 750 MG CADA) + CREATINA + 6 G DE BCAA

PÓS TREINO:  30 G DE WHEY PROTEN + 40 G DE MALTODEXTRINA

JANTAR:     200 G DE BATATTA DOCE OU ARROZ INTEGRAL OU MACARRÃO
                         150 G DE PEITO DE FRANGO OU CARNE MAGRA OU PEIXE

SUPLEMENTAÇÃO: OMEGA 3 + VIT E + ZMA

CEIA: CASTANHAS OU ABACATE  OU 2 OVOS COZIDOS

• Por Greici12
      Fiz uma besteira: usei oxan durante 8 semanas 30ml parei 20 dias e um treinador disse pra começar com stano pois realmente não tinha mudado nada e de fato não mudou.
      Então começamos com stano aplicando no glúteo, fiz 4 semanas 2 ml por semana daí ele teve a viajar e como não sei aplicar pra não parar e eu fiz mais duas semanas com oxan 40ml dia.
      Ele voltou e fiz mais duas semanas com stano 2 ml por semana.
      Então eu não quis mais. Comecei a ter muita espinha meu libido fico nas alturas que não tinha como dar conta.
      Agora que parei percebi que o clitóris tá inchadinho dentro do normal, mas o que não sei o que fazer é com os pêlos no rosto. São loiros mas é muito muito mesmo, no queixo e em baixo da boca são os piores.
      Bom comecei a tomar tomaxfeno Á 2 SEMANAS 50ml de manhã e 50 a noite durante duas semanas  sigo assim, depois diminuo pra 50 e tomo mais uma semana acho.
      Sobre o ciclo eu aumentei 8 kg.
      Meu glúteo tá perfeito, minhas pernas bonitas, meu ombro tá ficando top, tríceps, abdômen....
      Bom ó corpo tá 10, o problema é isso.
      Tem alguma coisa pra parar com os pêlos ou não?
      Será que volta ao normal?
      Tenho medo de tirar e vir grosso, daí fode tudo porque ainda não é tão perceptível assim.
    • Por Diego de Mello
      Fiz um ciclo de 8 semanas, dieta para cuting com uma média de 2200 calorias + whey, creatina e bcaa. Não tive resultados satisfatórios pois, consegui apenas 2,5kg de massa magra. Fiquei bastante definido, pele fina e vascularização boa. Meu BF chegou a 9%. Quando o ciclo acabou, ainda me sentia pequeno e senti que fui perdendo um pouco de massa magra, o que já era normal, mas como não tinha ganhado muito peso, não me deixou muito satisfeito qualquer perda. Segui o seguinte protocolo prescrito por um médico:

1-8 dura 500mg/sem
      2-6 stano 50 mg/dia (oral)
      2-6 oxandrolona 40mg/dia (oral)
      Intra
      Finasterida 1mg/dia
      Anastrazol 1mg/dia
      Pós
      Finasterida 1mg/dia
      Anastrazol 1mg/dia
      clomifeno 50mg

Pretendo fazer um novo ciclo 90 dias após o término desse ciclo citado acima(início em 20 de março mais ou menos). Porém, agora com o objetivo de aumentar volume sem perder qualidade. 

Estou de férias, viajando e não consegui manter a dieta 100%. Mantive os treinos e cárdios quase que diários. Meu peso na balança não alterou muito mas meu bf subiu e a definição diminuiu um pouco. Tenho me sentido retido tbm por estar comendo lixo com uma certa frequência. Com certeza, voltando pra casa, volto pra rotina e consigo recuperar a definição e bf baixo.

To em dúvida entre qual ciclo fazer e como fazer. Queria ganhar volume, subir uns 10kg pelo menos, mas tenho receio de ficar muito retido e roliço, dependendo do ciclo. Manteria uma dieta limpa em torno de 2400 kl aproximadamente.

Pensei nos seguintes protocolos: 

1-10 enan - 500mg/sem
      1-10 deca - 600mg/sem
      Duas aplicações por semana com mesma seringa na seg e quinta (seria uma vantagem)
      Talvez acrescentar diana, mas não sei a dosagem

Ou

1-10 Stano - 2ml (100mg) ds/dn
      1-10 Propi - 1ml (100mg) ds/dn
      Aplicações ds/dn e em seringas separadas (seria uma desvantagem)

TPC 
      Tamoxifeno 1-2 40mg/dia, 3-4 20mg/dia
      Aceito sujestões

- Altura: 168cm
      - Peso: 67/68 kg
      - Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço e as demais não tenho
      - Percentual de gordura(BF): 12% aproximadamente
      - Tempo de treino: quase 10 anos, mas 2 anos treino e dieta sério
      - Objetivo: aumento de massa magra
    • Por Vanessa_RJ
      Galera depois de muiiiiita pesquisa finalmente consegui uma pessoa muito confiável e finalmente comprei minha OXandrolona e meu stanozolol (inj) BOM ASSIM QUE COMEÇAR O CICLO PROGRAMADO PRA 15 DE JUNHO POSTO AS FOTINHAS DE ANTES DEPOIS E O TREINO
      MUITO FELIZZZZZZZZZ
Esta popup será fechada em 10 segundos...