Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quais são os melhores exercicíos para alongar ombro?

alargar ne ? tem haver com tua genetica,mas em todo caso.exercicios q vc n pode deixar de fazer,q eu considero bem legais e basicos:

elevacao lateral e desenvolvimento.

flws :D

Postado
Quais são os melhores exercicíos para alongar ombro?

Arnold press ou moinho é um ótimo exercício também, claro com desenvolvimento, e elevação lateral tanto na polia baixa ou com halteres.

Não se esquecendo de malhar costas, pois o mesmo faz "parceria" com o mesmo :D

Postado

Arnold press ou moinho é um ótimo exercício também, claro com desenvolvimento, e elevação lateral tanto na polia baixa ou com halteres.

Não se esquecendo de malhar costas, pois o mesmo faz "parceria" com o mesmo :D

Tipo pois o ombro faz "parceria" com as costas :D

• Moderador
Postado

Vc quer alargar os ombros ou as costas?

Eles formam um conjunto que deve ser trabalhado junto. Não adianta ter costas largar e um ombro mal desenvolvido ou ter um ombro que parece uma cabeça e não ter nada de costas.

Na série de costas faça barra fixa com uma bela pegada aberta(mais que o normal) no começo da série,

para ombro, faça elevação lateral completa, até em cima junto com desenvolvimento com barra.

Postado
Vc quer alargar os ombros ou as costas?

Eles formam um conjunto que deve ser trabalhado junto. Não adianta ter costas largar e um ombro mal desenvolvido ou ter um ombro que parece uma cabeça e não ter nada de costas.

Na série de costas faça barra fixa com uma bela pegada aberta(mais que o normal) no começo da série,

para ombro, faça elevação lateral completa, até em cima junto com desenvolvimento com barra.

pegando pesado,eu n recomendaria fazer costa + ombro no mesmo dia,acho melhor dias alternados. flws :D

Postado
q exercicio eh esse de desenvolvimento?!

um q geralmente é feitu sentado perto de uma barra fixa,dai vc pega a barra e abaixa ate atras do pescoco e levanta novamente...dai fica nessa. flws :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...