Lobisomem Postado 10 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2004 Estou com uma dor no antebraço q começa no pulso e se estende ateh + ou - a metade do antebraço, na linha do cotovelo. Mas soh dói quando treino bíceps, e antebraço. Fica dolorido um tempo depois.... Alguém jah teve algo parecido? Como parou com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 10 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2004 qual exercicio de bicepsw vc faz, vc treina antebraço e vc usa munhequeira para treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobisomem Postado 10 de outubro de 2004 Autor Compartilhar Postado 10 de outubro de 2004 Faço o Rosca Scott e alternada no bando inclinado. Para antebraço rosca invertida(igual a direta pra bíceps, soh q vc pega com a mão ao contrario) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrOw_FeRRiGnO Postado 10 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2004 Estou com uma dor no antebraço q começa no pulso e se estende ateh + ou - a metade do antebraço, na linha do cotovelo. Mas soh dói quando treino bíceps, e antebraço. Fica dolorido um tempo depois.... Alguém jah teve algo parecido? Como parou com isso? Eu tb to com essa dor.. ta foda.. mas a minha ta duendo em quase todos os exercicios de biceps.. principalmente qd eu largo o peso.. por isso vo parar essa semana pra por gelo e passar cataflan pra ver se para... pq malhar com dor n da =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 11 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 11 de outubro de 2004 a rosca scoth é muito comum em criar dores no antebraço, seria bom uma mudança na série e um fortalecimento e tbm prestar "atenção no manuseio dos pesos" isso faz diferença, abraço e melhoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shorty_4P Postado 12 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 12 de outubro de 2004 eh tendinite.... Eu tb tive isso, durante 2 semanas, tah sarando agora... Eh q eu malhava antebraco 2 a cada 3 dias, e juntando com a rosca scott, acho q deu sobrecarga no meu antebraco, q por sinal ainda eh fino, e deu essa tendinite... Eu aplico cataflan hemugel 2x ao dia, e parei de malhar antebraco.. isso a duas semanas jah...e hj nao senti dor nenhuma vez... amanha, q eu malho biceps, talvez eu sentirei... mas jah tah bem melhor do q no comeco, q eu sentia dor todos os dias, toda hr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 13 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 13 de outubro de 2004 que bom que vc se curou porém tendinite não se trata com anti inflamatorios e nem sempre dor na região tendinosa é a famosa tendinite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora