Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não adianta nada fazer natação e depois musculação?

CLOn3

Post Destacado

ae galera sou novo aki e queria uma ajuda
semana passada eu tava converçando com um cara q faz nataçao e musculaçao onde eu faço e ele tava falando q nao adianta mto faze nataçao e dps musculaçao pq os musculos ja estao um pouco cansados ai eu nao vo ter o ganho q teria se eu nao fizece dps da nataçao
eu faço nataçao das 5:30 as 6:15 e soh faço musculaçao as 7

eu queria saber se tem algo q eu possa tomar dps da nataçao e antes da musculaçao pra adiantar mais a musculaçao e eu ter melhor resultado

eu estava dando uma olhada no site da probiotica e vi esse produto aki e pelo q eu li no site pode me ajuda
http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... aminoacido
ou esse
http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... aminoacido
to pensando em compra esse produto ai... ou vcs tem alguma otra sugestao?
e mais uma coisa, la no site ta falando issu *** Ingestão recomendada para adultos
eu com 15 anos ja posso tomar esse produto ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae brother, o ideal seria vc fazer nataçao em dias distintos da malhaçao... se n tiver jeito, pelo menos faz em horarios distantes... realmente, dessa forma, vai minimizar teus ganhos...

oq vc pode tomar pra ajudar, eh logo depois da nataçao, tomar malto com agua... carboidrato...

mas tenta mudar os horarios, vai ser melhor!!

flw!

Link para o comentário

ae brother, o ideal seria vc fazer nataçao em dias distintos da malhaçao... se n tiver jeito, pelo menos faz em horarios distantes... realmente, dessa forma, vai minimizar teus ganhos...

com certeza,além de terem sido usados durante a natação,vc ficou muito tempo sem comer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...