Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mudei a dieta:

Café da manhã (6:45):

1 porção do hiper 3200 da probiotica(129g)+300ml. de leite desnatado+1 banana+1 iogurte desnatado

Lanche da Manhã (9:30):

Meio pack do myoplex original+200ml de leite

Almoço (12:00):

6 colheres de arroz branco+3 conchas de feijão+2 generosos pedaços de carne(frango ou de boi)+1 copo de suco de frutas+uma porção de salada(variada)

Lanche da tarde 1 (2:00):

300ml. de leite+30g. de proteinato de cálcio(integral medica)+5 torradas integrais

Lanche da tarde 2 (4:00):

200ml. de suco de frutas+2 fatias de pao de forma integral+4 pedaços de peito de frango+60g. do cereal All brain(rico em fibras)

Lanche Pré treino (6:00):

300 ml de leite+40g. de sustagem+3 bananas

Treino(de 7:30 até 8:30)

Depois do treino(8:35):

Meio pack de myoplex original com 50g. de malto

Janta(9:30):

O mesmo do almoço

Ceia(11:00):

1 dose do P.M. Protein Six da nutrilatina(60g.)+200ml. de leite

volto a repetir,q não posso fazer refeições sólidas antes do almoço,pq não tenho tempo,por isso q recorri ao hiper e ao myoplex(sobre o avian q disse q myoplex é MRP e não seria pra tomar só meio pack,eu tomo o myo substituindo UM LANCHE não uma refeição),e sobre o leite,acho muito importante tomar 1 litro de leite por dia(desnatado).....Ficou melhor?

Postado

Lanche eh refeicao.

E desculpa, mas se voce nao me falar exatamente o que voce faz no periodo da manha eu vo te falar que voce tem tempo SIM de fazer refeicoes solidas. Compra um tempuer e faz sanduiche e leva uma fruta.

E tem mais, se voce nao tem tempo de fazer a refeicao, tambem nao vai ter tempo de preparar myoplex na hora. E nao eh uma boa ideia ficar com o myoplex preparado de antemao, pode dar alguns problemas isso ae!

Ah e leite eh bom sim, mas ae tem mais de 1 litro+iogurte. Eh muito.

Postado
Lanche eh refeicao.

E desculpa, mas se voce nao me falar exatamente o que voce faz no periodo da manha eu vo te falar que voce tem tempo SIM de fazer refeicoes solidas. Compra um tempuer e faz sanduiche e leva uma fruta.

E tem mais, se voce nao tem tempo de fazer a refeicao, tambem nao vai ter tempo de preparar myoplex na hora. E nao eh uma boa ideia ficar com o myoplex preparado de antemao, pode dar alguns problemas isso ae!

Ah e leite eh bom sim, mas ae tem mais de 1 litro+iogurte. Eh muito.

me desculpe,mas como eu disse eu não tenho tempo...vc acha mesmo q se eu não tivesse pelo menos 2 minutos eu não faria uma boa refeição...por motivos pessoais(e não quero dizer quais,basta saber q eu não tenho tempo)eu não posso fazer refeições "sólidas" por isso recorri ao hiper e perguntei se fiz a coisa certa...

myoplex é fácil de preparar pra mim...

vou levar em considereção o q vc falow sobre o leite e em vem de tomar o myo com leite,vou tomar com água(como o parasitta tb falow)...

continuem ajudando ae... :wink:

Postado

Voce tem tempo de prepar um hiper em casa pelo menos?

Porque eu acho que dava pra fazer uma coisa de melhor qualidade do que o Massa 3200 que eh um monte de malto.

Postado
Voce tem tempo de prepar um hiper em casa pelo menos?

Porque eu acho que dava pra fazer uma coisa de melhor qualidade do que o Massa 3200 que eh um monte de malto.

vc é o primeiro q acha q o 3200 é só malto..não vou nem discutir isso contigo...mas então vc tem uma sugestão de outro hiper melhor(e q não seje absurdamente caro)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...