Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: 25 mg de Dianabol por dia entre 4 a 6 semanas de duração

simba

Post Destacado

Fiz musculação desde os 14 anos (hoje tenho 19) e sempre tive muita dificuldade para alterar meu corpo (seja ganho ou perda de massa) apenas atingindo algum resultado com o uso de suplementação (Animal Pak, Creatina, Massa, Xenadrine, etc).

Parado à 6 meses, já tendo perdido todos os ganhos que tive, estarei re-começando em Janeiro e gostaria de preparar algo mais forte para acelerar o crescimento.

À princípio, estava planejanto:
_ Primeiros 15 dias:
Massa pela manhã, almoço as 14hrs (rico em proteinas), as 17/18hrs e antes de dormir abulmina + leite
Entre os treinamentos (pela manha e pela tarde) doses de Creatina.

_ Do 16o até o 45o dia:
Troca da Creatina por Animal Pak

_ A partir do 46o dia:
Em aberto, pensando em iniciar doses diarias de Dianabol (25mg) por 4/6 semanas.

Tenho 1,77m, 70kg e por volta de 17% de Gordura.

Gostaria de sugestões para preparar melhor o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ate o 45° dia vc tava indo bem ate vim com esse ciclo,eu acho muito desnecessario vc ciclar agora,ta certo q vc ja tem 4 anos de academia,mas o desenvolvimento seu so naum foi maior pela sua idade q era muito pouka,agora q vc ta numa idade boa pra malhar tem q pega forte na academia e suplementar com algo tipo Whey + malto ou um hiper pra ganho de massa e creatina pra da um gas a mais q os ganhos seraum visiveis,agora quanto aos anabols,creio q seria desnecessario agora,dexa issu mais pra frente,em uma fase q os ganhos ja naum sejam taum faceis e as medidas estejam estagnadas,vc ainda tem muito o q crescer ...estou apenas dando minha opiniaum e espero q vc tome a melhor decisaum pra naum se arrepender depois.

Link para o comentário

Só alterando...

Creatina passa a acompanhar a abulmina e leite antes de dormir, e deixa de ser pré e pós treino e passa a ser contínua mesmo após o 15o dia.

Frangu,

O meu maior problema é a enooorme dificuldade em obter resultados "limpo"... Os ganhos, quando aparecem, são depois de no mínimo 4/5 meses de treino.

Os 45 primeiros dias que eu preparei foram pra re-adaptar o organismo a aguentar um treinamento pesado.. pra no 46o em diante poder pegar de verdade.

Você tem algum sugestão de como substituir o Dianabol então?

Valeu pela força!

Link para o comentário

Todo mundo tem dificuldade em obter ganhos "limpo",uns mais outros menos,mas acredito q com uma suplementaçao adequada,descanso e treino pesado vc consiga resultados iguais aos q teria se usasse os anabols agora,com a desvantagem do tempo,mas com a vantagem de um organismo funcionando corretamente,sem nenhum alteraçao aparente.

Agora acompanhe o raciocinio:

Eu particularmente naum sou contra o uso de anabols,mas acredito q se usados no momento certo podem gerar efeitos muito melhores e menos prejudiciais.

O ideal no seu caso seria malhar mais uns dois anos,ate os 21,onde o desenvolvimento do corpo ainda esta elevado e vc tera bons ganhos se fizer de acordo com o q foi citado acima(descanso, suplementaçao e treino forte).

Se vc ciclar agora vai desperdiçar todo o potencial q seu corpo ainda tem pra te oferecer,ou seja,seus ganhos com os anabols daki os dois anos citados seraum melhores pq vc estara numa fase quase q de stagnaçao e com um ciclo podera ganhar medidas maiores e ter muito menos prejuizo pq estara numa idade na qual os niveis hormonais estarao mais estabilizados q hoje.Mas vamos ao outro lado,naum vou mentir pra vc e vc ja deve saber tb q se ciclar agora seus ganhos seraum bons,mas alem de estar desperdiçando o potencial citado acima,daki dois anos suas medidas naum estaraum muito diferentes das q estariam se vc estivesse "limpo" e apenas suplementando(calro q depende de genetica tb),dai supomos q vc naum esteja satisfeito com o resultado do ciclo q fizera ha dois anos atras e cicle novamente,seus ganhos naum seraum taum significativos quanto o primero(salvo algumas exceçoes) e com issu ja saum dois ciclos q dependendo da qtdade,duraçao e toxidade com certeza alteraram seus niveis hormonais,sobrecarregaram seu figado e rins, e mais algumas coisinhas extras...

Essa e apenas a minha opiniaum quanto ao uso dessas substancias q como disse ,se usadas no tempo certo podem menos prejudiciais.

Link para o comentário

Hmm.. agora entendi.

E no caso da suplementação sem o Dianabol então...

O que seria aconselhavel usar?

Aqueles 45 primeiros dias estão bons?

Existe algo melhor que poderia substituir ou adicionar na lista?

2 treinos diários 6 vezes por semana é aconselhável?

Valeu pela força!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...