Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O colega Gabows88 postou isso:

locemar, gineco eu tenho certeza q eu nao tenho, pq um amigo meu tem e eu jah vi e talz...jah agora q vc falou dessa lipomastia, fikei curioso, pq eu tenho um peitoral mediamente volumoso, porem eh musculo msm, porem, bem no 'biquinho', se faz mto calor, ele fica com a pontinha mole, como se tivesse uma bolsinha de gordura bem pekena ali. Jah em temperaturas + frias ele fica duro kinem um p**..hehe

Eu conheço algumas pessoas que tem este mesmo problema é uma gordura localizada no peito nada de mais mas o bico das tetas fica gordinho não aumenta de tamanho mas fica gordinho e mole este problema isso é gineco ou lipomastia.

Tem remedio para isso.

• Moderador
Postado

Sei do que vc está falando. Acredito que isso que vc tem no mamilo seja genético mesmo e ser for algo, deve ser uma lipomastia bem pequena. Pra saber se é uma ginecomastia, aperte o peito e veja se vc consegue encontrar um caroço e veja se dói também quando aperta.

Mas para ter certeza mesmo procura um endocrinologista.

Postado
Sei do que vc está falando. Acredito que isso que vc tem no mamilo seja genético mesmo e ser for algo, deve ser uma lipomastia bem pequena. Pra saber se é uma ginecomastia, aperte o peito e veja se vc consegue encontrar um caroço e veja se dói também quando aperta.

Mas para ter certeza mesmo procura um endocrinologista.

O médico a procurar seria o endocrinologista!!

é q tenho u problema semelhante, bem pequeno, mas agente sempre busca a perfeição!!!!

Visitante strong_mouse
Postado

Creio eu que a gineco dessa foto seja de um nivel jah avançado. Mas do mesmo jeito esse cara da foto teve um resultado muito bom após a cirurgia.

Alguem sabe ae quanto tempo leva mais ou menos pra se recuperar de uma cirurgia deste porte ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...