Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas: como tirar corretamente?


gabows888

Post Destacado


  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

perto da virilha (eu axo).

É sempre no maior perímetro

Na coxa é sim n altura do saco +o- tipo a fita tem uma posição certinha.. ela passa na altura do saco, e depois atraz ela fica naquela divisão entre o glúteo e a coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao p quem tem 1,90 de altura, 40cm de braço esta normal, esta meio fortinho, mas normal.

mas p quem ta na faixa de 1,80 e tem 40 de braço esta forte sim, nao é frango de jeito nenhum!!

na verdade, eu tenho 1,84 de altura e 42/43 de braço. atualmente estou com 91kg, bem proximo de meu atual objetivo, q é 45 de braço e 92/94kg.

p mim frango mesmo é quem esta na faixa de 5/10kg abaixo da linha da altura, tipo 1,84 e 74kg. fora isso, nada de galinhagens. :lol:

Um exemplo.. é um cara da Globo que começou a malhar apenas pra uma novela

O cara tem 1,80 e olhe lá... e pesa 80 kg.. deve ter uns 40 de braço.. mas pra ele ficou enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, valeu.

entao acho q ganhei uns 04 cm de coxa nos ultimos meses :lol:

Parabens! :P

Galera, eh o seguinte: to com uma duvida mto chata! Tem dia q eu meço abdomem (na altura do humbigo) e dah 76cm e tem dia q eu meço e dah ateh 81cm (fora as vezes q dah entre esses 2 valores) e isso jah tem um tempo. Agora nao sei qual das medidas considerar...e o duro eh q eh uma diferença grande! :-?

ajudae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GFraiser: peito mede a circunferência na altura imediatamente abaixo das axilas.

Costas (ombros) se mede de ponta a ponta em linha reta cerca de 3cm abaixo do topo do ombro.

Gabows: deve levar em consideração o dia em que comeu mais, a hora em que comeu, se usou ou não o banheiro e se está com gases. Esses fatores levam a uma dilatação estomacal.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando sobre as duvidas do Gabows sobre as medidas do Abdome, queria saber, é normal quando voce acorda voce estar com o abdome retinho, e quando voce vai durmir estar com o abdome meio estufado? Ow é só comigo?

comigo tb..antes era bem mais, agora eu axei um jeito de minimizar isso.

Eu axo q isso deve-se à retençao q ocorre durante o dia, entao eu fiz alguns ajustes na minha dieta para aumentar ao maximo a ingestao de potassio. Atualmente ingiro diariamente no minimo 3 bananas grandes + 400ml de agua de coco, totalizando 1600mg de potassio (! nao sei qto eh a qtidade diaria recomendada! )

mas deu uma melhorada dpois q fiz isso e comecei a evitar mais sal (NaCl, ou sódio).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...