Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço - bons exercícios


TSansers

Post Destacado

comecei a malhar antebraço esses semana passada, to fazendo o rosca punho e queria saber o seguinte:

- quantos exercicios sao recomendados para antebraço?

- quais?

- e tem algum que engrosse o pulso (se é que é possivel) ou o mais proximo possivel dele?

como faço o rosca punho to vendo que ta crescendo so a parte perto do biceps, ai quando pe o braço virado pra frente o ante braço ainda fica maior que o biceps :D

queria umas dicas ae, valeu!

bernadoz,

Pelo que eu sei, não existe nenhum exercício específico para engrossar o punho, visto que a largura do punho é determinada pela característica óssea do índividuo. Entretanto o aumento geral do antebraço contribui para um melhor aspecto do punho. Mas acredito que vc não deve se prender muito ao punho em si, e sim no antebraço. O próprio Arnold Shwarzeneger, em seu livro cita que no auge de seu físico, muitas pessoas normais admiravam-se por conseguir fechar a mão em seu punhos (que eram relativamente finos). Apesar de eu não acreditar muito na estória mencionada pelo próprio Arnold, acho que esse é um bom indicativo de que pulsos finos não devem ser motivo de preocupações, nem mesmo entre fisiculturistas profissionais. Faça os exercícios mencionados pelo Napoli corretamente e com máximo de estímulo, que está de bom tamanho. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...