Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tava fazendo exercicio pra trapezio e quando fui largar o peso no chao me machuquei.

Droga, eu sempre tenho maior cuidado nesse momento, mantendo a coluna reta e dobrando os joelhos, mas nao sei oque aconteceu ontem, na hora que coloquei o peso no chao, senti uma dor la embaixo das costas,, quase na linha da cintura, na hora senti tipo alguma coisa deslocando e comecou a doer, doendo ate agora..

E agora, espero a dor passar e dou um tempo no treino ou eu tenho que ir em um medico olhar isso??

Eh isso ae..

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

amigo, as vezes eu sinto uma dor tambem, o correto é vc ir no medico pra ver se o problema é mais serio q vc pensa, mas eu espero a dor passar e quando vo malhar d novo eu presto atencao pra ver se a dor volta, mas como eh nas costas vá ao medico coluna eh uma parada séria

Postado

Valeu ae cara..

Pois eh, eu penso dessa forma tambem, coluna nao eh brincadeira..

Eu senti tipo um estalo de leve, la embaixo das costas msm, na hora vi que deu problema, parei tudo e fui pra casa..que droga...

• 3 anos depois...
Postado

Galera to com as costas machucada devido a um tombo de moto, por isso vou ter que ficar sem malhar as costas por um periodo. Vcs axam q isso pode me prejudicar em alguma coisa??? Pode dar algum problema com alguma outra parte do corpo??? Ja ouvi falar q se naum treinar as costas prejudica o peitoral isso eh verdade??? Pq axo q vou ter q fikar sem treinar costas + ou - uns dois meses....

Me dêem uma força aí

To um poco preocupado quanto a isso

Valeu galera t+

Visitante Romarcos
Postado

Se voce ficar sem chupar picolé vai ficar sem se hidratar?

Porque é o mesmo caso em relação costas/peito.

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra......

E.. prejudicar.. prejudica, todo o musculo que nao é utilizado, nosso corpo descarta, porque nao faz sentido termos uma massa muscular gigante se nao a utilizamos. Mas relaxa....

É mais fácil recuperar uma musculatura.. do que "construir" a musculatura...e. se vc malhava forte antes.. ja ja.. quando voltar a treinar costas irá sentir os ganhos rapidamente.....

Apenas tenha paciencia..e. recupere direito para nao ter uma lesao cronica..e. manda bala depois...

Abraços... boa recuperação..e... bons treinos.. a posteriori.

Postado

n sei pq, mas tenho uma impressao de que os musculos do peitos dao sustentação aos das costas, e vice versa....

2 meses eh de boa...

eu to com as costas arrebentadas axo q de um levantamento terra...

;x

acho que pela minha massa fica foda sustentar agora com esses musculos das costas fadigados... to sentindo dor constante ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...