Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Post Destacado

Postado

galera desculpem, mas ficou meio dificil de entender o que eu escrevi, também ja comprei com o chacal varias vezes e veio tudo ok, quem me deu o calote foi um tal de _chacal_ que eu entrei em contato com ele no npng, agora o chacal que tinha o site chacalpharma com um otimo forum nunca me deu calote nao, agora o desgraçado do narco meu deu um calote de quase mil reais.

• 3 meses depois...
Postado

FUI ENGANADO COMPREI UMA MERCADORIA DE UM CARA AI EU DEPOSITEI A GRANA,DEMOU UMA SEMNA , E TINHA FICADO ACERTADO POR SEDEX!! PEDI VARIAS COISA ELE M MANDO UM VIDRINHO COM UNS COMPRIMIDOS Q NAO SEI NEM O Q É!!

AGORA TA M ENRROLANDO DIZENDO Q O PEDIDO FOI ERRADO , NAO QUER M MANDAR MEU PEDIDO E NEM M DA MINHA GRANA DE VOLTA UM CALOTE DE 160 REAIS!! E FICA DIZENDO Q VAI RESOLVER SEMPRE AMANHA!!

O NOME É!!

CORPO_EM_FORMA@HOTMAIL.COM

CONTA EM NOME:

HSB

PRICILA DE OLIVEIRA

AGENCIA! 0157

CONTA CORRENTE 29791-16!!

AI CASO ELE UM DIA OAGAR O PREJU EU AVISO!!

Postado

Olá!!

Esse Carlos eduardo fontes, como me enviava e-mail tbm me deu um calote, depositei o valor para ele na mesma conta no HSB, depois veio dizendo que o valor minimo era 100,00.Depois disse que ia conseguir me enviar o produto, me passou até o codigo do sedex! Mas O sedex era até para outro estado.

Agora não me responde mais e-mails.

RELAMENTE É UM CALOTEIRO

O NOME É!!

CORPO_EM_FORMA@HOTMAIL.COM

CONTA EM NOME:

HSB

PRICILA DE OLIVEIRA

AGENCIA! 0157

CONTA CORRENTE 29791-16!!

SE ME ENVIAR O PRODUTO AVISO. :roll:

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
CALOTEIROS:

Email: pharma_bol@hotmail.com

ANDERSON RICARDO PEREIRA DE SOUZA

Banco Bradesco

Agencia: 2319-1

Conta: 1001566-9

Outra identidade do mesmo anterior:

JACKSON GUGLIELMO PEREIRA DE SOUSA

Banco do Brasil

AG.4065-7 C/C - 6509-9

Outra identidade do mesmo anterior:

Email: anabolcompany@gmail.com

CARLOS EUGENIO B PAZ

BANCO DO BRASIL

AGENCIA:3870-9 CONTA C/:15211-0

Fala Galera,

Sou novo por aqui, este é meu primeiro post. Achei o tópico procurando exatamente por esta pessoa citada acima. Não que tenha tomado calote dele, pelo contrário, sempre enviou, e bem rápido, tudo que comprei ...

Procurava o cara para comprar de novo, já que sumiu do MSN. Aí, ingenuamente, acabei de enviar um email para ele, somente depois me atentei a uma mensagem enviada por ele em 11 de Setembro de 2007. O recado foi que estava com problemas para atender devido a investigação policial, que tivera que mudar de endereço já três vezes. Na mensagem também tinha um telefone para contato (Parece ser um Livre). Se alguém precisar, é só pedir que envio via mensagem privada.

Conclusão, o cara deve ter dado uma sumida ou ter sido preso. (ví ele apenas 1 vez online no mês passado). Sinceramente, tomara que não dê problema para as pessoas que compraram dele :S (Alguém já teve problema assim ?).

Sobre "calote", tentei comprar de iptabs_int@hotmail.com, mas não tomei "tunga". Paguei rapidinho, pois a pessoa pareceu confiável, acho que até posta por aqui e responde bem MSN e e email. Porém, prometeu enviar, falou que tinha enviado mais de 1 vez, mas não chegou nada. Semanas depois, após muita discussão, cumpriu o que prometeu e devolveu a grana ... Não parece ser caloteiro mesmo, pois devolveu a grana. Mas para quem for comprar dele, é bom ficar esperto pois, aparentemente, ele vende sem ter o produto em mãos ...

E agora ? Comprar de quem ? Se algum de vocês tiver alguma dica, pesso que me mande uma msg privada ...

Valeus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...