Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, gostaria de saber o seguinte:

Estou malhando há um ano e nos últimos 6 meses não obtive resultado nenhum.

Nos primeiros 6 meses eu consegui 12 kilos. Tinha 49K quando comecei a malhar em janeiro de 2005. Lá por Julho eu já estava com 60 e 62K..

É claro, tomando Nutrimassa 15000, alimentando-se corretamente...

-----------------------------------------------------------------------------

Só que depois eu estacionei, não consigo mais ganhar peso e nem massa.

Parei com o nutrimassa porque já estava ficando com uma barriga feia e gorda...

Malho 6 dias por semana (treinos de A,B,C)

Uns amigos meus disseram pra eu tomar HEMOGENIN....

Bá que amigos....

É claro que não irei tomar essa boma que mais cedo ou mais tarde deixa o cara broxa ou algum cancer....

Queria saber o que devo tomar pra ganhar mais peso e definição?

Será que devo voltar com o Nutrimassa?

Aguardo

Postado

Nao toma nutrimassa, pq nao vale a pena mesmo. Eu nao sei como tem gente q toma isso, o negocio eh puro carbo e proteina de soja. Faz o seguinte, muda o treino, reveja sua alimentacao, vc tem dormido direito? Mas principalmente o treino, tem hora q seu corpo "acostuma" com o treino e ai num ganha mais nd. Qto a alimentacao, faz assim, qdo vc fosse tomar hipercalorico compra iogurte (aqueles de litro, de pessego eh mto bom) e toma com aveia e granola, eh beem melhor o gosto e mais nutritivo, tem pouquissima gordura saturada. Ou entao toma mto leite, tem gente q mete pau com umas estorias de lactose faz num sei o q la, mas se quiser eu te mostro um monte de artigo flando q pra se ganha boa massa muscular, leite eh o melhor custoxbeneficio, pq eh liquido, tem boa quantidade/qualidade de proteina e super barato. Mas lembra de pega pesado na academia, se nao vai engordar.

Postado

Eu durmo umas 7 horas por dia.... nos finais de semana umas 9.

Eu malho na noite, sempre das 19:30 as 20:30 no máximo até as 21:00.

me mostra os artigos aí....

Velho eu malho pesado mesmo, pior que é, malho com uns amigos que já estão na academia uns 3 ou 4 anos, a diferença de pesos que uso comparando com eles é mínima...

Valeu

Postado

Esqueça o hemogenim.Bom,posta teu treino na seção treinamentos para o pessoal da uma olhada.treinar pesado n é sinonimo de ficar forte,ate pq vc pode achar q ta pesado mas n ta...enfim...e o nutrimassa,na epoca q eu tomei no café da manha,somente 1 dose,ele deu um efeito sim,mas vai de cada um.

Postado

c foce pra ele tomar um hiper pra pegar um poco de masa qual vcs recomendariam?

Postado

bom, minha opinião é mudar o treino principalmente a série.. seria até bom vc postar seu treinamento pra dar uma analisada.

sobre o hipercalórico.. pare de tomar.. se vc toma ele ao bom tempo é melhor para um poco.. tem uma quantidade absurda de carbo e pouca protéina.. já que vc treina pesado eu sugiro uma Creatina com albumina.

falow!

Postado

Eu tava como vc...estagnado e o problema era o q a galera te disse o TREINO! Nao por falta de empenho, mas meu corpo tinha se acostumado com ele, mudei o treino e jah senti uma melhora incrivel. Outra coisa, eu malhava 5x/semana, vc tah malhando 6x/semana, acho q isso tah te atrapalhando e muito!!! Eu agora to indo 3x/semana, segunda, quarta e sexta, meus musculos estao mais descansados e isso tah me ajudando tbm, alem de eu ter dois dias a mais pra comer muuuito qdo deveria estar gastando calorias.

Resumindo... o conselho q te dou é:

Muda o treino, nao o ABC, mas os exercicios, faz algo diferente, tipo... se tu faz supino reto na barra passa a fazer supino reto com halteres. entendeu?

Diminui a qtde de vezes q vc vai a academia. 6 dias por semana é muito!!! vc nao tem tempo de descansar os musculos quase!! passa a ir 3 vezes soh... e depois conta aqui os resultados!

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...