Visitante Postado 19 de janeiro de 2006 Postado 19 de janeiro de 2006 O supino é mais completo,pois pega o grande peitoral.ja o crucifixo pega um feixe dentro do grande peitoral.no entanto,o supino usa bastante o triceps e anterior para ombro,as vezes,os mesmos se desgastam antes do musculo alvo,por isso q tem muita gente q primeiro faz o crucifixo para dpois fazer o supino.mas supino tem q estar presente no treinamento sim,apesar de eu tb n ser tao fã dele. Também não gosto dele.....prefiro o Supino Inclinado e o Crucifixo Inclinado, mas não deixo nunca de fazer o Supino Reto. Fui.......
Suplementado Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 Fui numa loja de suplemento hj.. procurava um hipercalórico.. o cara me indicou um tal de nitro da probiótica e um aminoácido da mesma marca.. ele disse prá tomar hipercalórico antes e aminoácido depois.. em outra lj, uma moça disse que o hipercalórico seria tomado 3x ao dia, e o aminoácido 2 colheres antes do treino e 1 colher depois.. quem tá com a razão? acham que essa combinação de suplementos daria um bom resultado no que se refere ao ganho de massa muscular? aguardo respostas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora