Andrelmg Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 Ola pessoal, comprei um pote de designer whey protein com 2270gr ,2 pacotes de malto de 1 kg cada e 2 pacotes de albumina de 500 gr cada.Bom, o negocio eh o seguinte, gostaria de saber quel eh a melhor forma de aliar esses 3 suplementos a fim de obter ganho de massa muscular.Tambem gostaria de saber a quantidade que usarei em cada dose e quanto tempo ira durar tudo isso +-.Obrigado!
zapatista Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 utilize o malto 0,8g/kg junto com 1 dose do designer whey logo apos o treino, a noite antes de dormir, tome a albumina.
Andrelmg Postado 12 de março de 2006 Autor Postado 12 de março de 2006 Mas 1 dose do designer seria o medidor cheio?pq parece mta coisa o medidor cheio,nao tem nenhuma marca dos lados, intao axo q eh assim mesmo né?
zapatista Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 Mas 1 dose do designer seria o medidor cheio?pq parece mta coisa o medidor cheio,nao tem nenhuma marca dos lados, intao axo q eh assim mesmo né? é, medidor cheio.
Andrelmg Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 tenho + algumas perguntas.Tipo, eu vou pra academia e levo malto numa garrafinha ,dai qdo termino os exercicios eu coloko agua e tomo.Só q a academia fica a uns 5 minutos da minha casa , tem problema eu tomar a whey só quando chegar em casa ,uns 5 minutos depois do malto?E quanto tempo depois de tomar a whey eu posso comer alguma coisa ,tipo um lanche etc?
zapatista Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 tenho + algumas perguntas.Tipo, eu vou pra academia e levo malto numa garrafinha ,dai qdo termino os exercicios eu coloko agua e tomo.Só q a academia fica a uns 5 minutos da minha casa , tem problema eu tomar a whey só quando chegar em casa ,uns 5 minutos depois do malto?E quanto tempo depois de tomar a whey eu posso comer alguma coisa ,tipo um lanche etc? pode, mas pouparia seu tempo se levasse ja de casa os dois na mesma garrafa. 40 minutos a 1h apos pode fazer uma refeicao.
ThunderCat Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 tenho + algumas perguntas.Tipo, eu vou pra academia e levo malto numa garrafinha ,dai qdo termino os exercicios eu coloko agua e tomo.Só q a academia fica a uns 5 minutos da minha casa , tem problema eu tomar a whey só quando chegar em casa ,uns 5 minutos depois do malto?E quanto tempo depois de tomar a whey eu posso comer alguma coisa ,tipo um lanche etc? Claro que não. Alias o problema seria vc tomar os dois juntos. Depois da malto espere uns 15min pra tomar whey. E tem um tópico sobre whey aqui no forum ( ¤¤¤ Como tomar Whey Protein ¤¤¤ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10 ), que o cara que escreveu defende esperar 30min, pra tomar a whey depois do carbo. O que acontece é que a whey é de rápida absorção e por isso se tomada junto com o carbo, ela pode vir a desempenhar a função que o carbo desempenharia de quebrar o catabolismo. Então se vc espera um pouco pra tomar o whey, a malto já terá cessado o catabolismo e o organismo utilizará a whey de forma a potencializar a hipertrofia. DEpois de 30 ou 40 min de tomado o shake de whey, vc já pode ceiar ou jantar. De uma lida naquele tópico que te falei.
Guembezão Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Claro que não. Alias o problema seria vc tomar os dois juntos. Depois da malto espere uns 15min pra tomar whey. E tem um tópico sobre whey aqui no forum ( ¤¤¤ Como tomar Whey Protein ¤¤¤ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10 ), que o cara que escreveu defende esperar 30min, pra tomar a whey depois do carbo. O que acontece é que a whey é de rápida absorção e por isso se tomada junto com o carbo, ela pode vir a desempenhar a função que o carbo desempenharia de quebrar o catabolismo. Então se vc espera um pouco pra tomar o whey, a malto já terá cessado o catabolismo e o organismo utilizará a whey de forma a potencializar a hipertrofia. DEpois de 30 ou 40 min de tomado o shake de whey, vc já pode ceiar ou jantar. De uma lida naquele tópico que te falei. Isso ja deu altas discussoes aqui e acho dificil o pessoal entrar num consenso.... eu prefiro tomar o whey junto com dextrose logo apos o treino, nada de esperar pra tomar o whey depois (e acho melhor que seja dextrose e nao malto... mas ai ja é outra discussao )
zapatista Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 pode tomar os dois juntos, é inutil esperar porq tanto faz, o importante mesmo é nunca tomar sem carboidrato...
Knjaz Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Eu tomo Dextrose durante o treino e deixo um resto pra quando eu acabo o treino. Dá no mesmo, não?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.