Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

CARA DESCULPE A IGNORANCIA, SERA QUE ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR MELHOR ESSA REMADA COMO EXECUTA-LA, COMO ASSIM FICAR EM 90* E INCLINADO PARALELO AO SOLO, BOIEI NESSA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA FIGURA SERIA PERFEITO, VALEU, FUIIII

ACHO O SEGUINTE TEM UNS ZE BAGUA POR Aqui QUE SO CRITICA, PORRA,VAI TREINAR E SE NAo for bom vc volta aqui e fala, agora o cara deduz se sera bom ou nao e fica detonando o topico e foda, valeu fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Remada Curvado com Barra:

c1.jpg

é isso aí que tá na figura cara, só que o tronco fica inclinado paralelo ao solo, fazendo um ângulo de 90º, e as pernas um pouco flexionadas.

po vacilei feio ahahahah, pode cre ate faco ela ja, eu achei que fosse remada na maquina, po bebi muito, valeu cara obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, essa semana comecei o DFHT. comecei pela fase de volume. me pesei agora a pouco e nessa semana ganhei 1 kg. minha alimentação tem sido a melhor possível, portanto foi um ganho normal, comparado ao que eu venho ganhando ao longo destas últimas semanas... ficou na média. o que posso dizer deste treino é que se engana quem diz que ele não é intenso... não é nada fácil fazer 5 séries de agachamento e depois partir pra um levantamento terra na quarta-feira... é o pior dia hehe... bastante intensidade, confesso que fiquei meio grilado por não malhar braço tb hehe, mas eu senti eles sendo trabalhados nos exercícios... o militar pega muito mesmo, como disseram aí... só tenho que ajustar os pesos, teve exercício que eu falhei no meio das séries, então tenho que diminuir um pouco... tem a questão do agachamento tb, o DFHT disse aí a parada da gaiola, eu acho que não tem isso na minha academia, então estou tendo que fazer no smith mesmo... vou conversar com o instrutor pra ver se ele dá um jeito, mas tem problema ir fazendo no smith? pelo menos até eu dar um jeito de arranjar essa tal gaiola hehe

no geral gostei muito do treino, vou continuar fazendo e relato aqui o progresso.

obrigando por nos passar o treino DFHT. abraço

Parabéns pelos ganhos... o sentido do treino é esse mesmo.

Pode fazer no smith por enquanto, mas quando conseguir faça o agachamento 'livre' e completo.

Quanto aos braços, não se preocupe, pois vc trabalha-os no terra, no military e na remada (JS row).

Continue assim e faça um diário de treino, senão vc esquecerá os pesos que está colocando.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu nao pude deixar de comentar ... sem fazer panturrilha ela cresce!!!! como por magica? o gastroquinemio é responsável pela flexao plantar como ele pode ser ativado sem fazer flexao? cada uma ...

Não fale o que não sabe!

Primeiro, não é gastroquinemio, é gastrocnêmio.

Segundo, faça o treino e depois tire as conclusões.

Eu estou lhe dizendo o que ocorre na prática e você está se baseando em teoria.

Faça o treino e depois diga. Não fale antes de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to gostando mto do treino tbm... e to fazendo ele junto com o guerrilha Cardio, na 1ª semana aumentei 1kg, só que acho q pode ser devido a uma super compensação do treino que estava fazendo antes, ou seja, ainda é cedo pra dizer que o treino trará massa

O + legal desse treino, é q te impõe um aumento de peso, eu estou treianndo como nunca antes, pego la minha fichinha e sei o peso que peguei, e sei q tenho q aumentar....

A lição dessa priemira semana, façam um diário de treino, é a melhor coisa a se fazer, independente do treino realizado...

Com certeza: tenham um 'training log'.

Eu tenho um, encapado, com todos os dados de treino, isto é, cargas, reps, suplementos, alimentação, doenças (caso tenha alguma gripe, etc), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=<>]CARA DESCULPE A IGNORANCIA, SERA QUE ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR MELHOR ESSA REMADA COMO EXECUTA-LA, COMO ASSIM FICAR EM 90* E INCLINADO PARALELO AO SOLO, BOIEI NESSA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA FIGURA SERIA PERFEITO, VALEU, FUIIII

A resposta do alexbretas11 está correta.

vlw alexbretas11.

ACHO O SEGUINTE TEM UNS ZE BAGUA POR Aqui QUE SO CRITICA, PORRA,VAI TREINAR E SE NAo for bom vc volta aqui e fala, agora o cara deduz se sera bom ou nao e fica detonando o topico e foda, valeu fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...