tiagoabastos Postado 26 de agosto de 2006 Postado 26 de agosto de 2006 Realmente, o terra me deu resultados muito significativos também. Naum sei, mas quando não saio com o peito doído da academia, não fico satisfeito. Fazer 5x5 soh com supino não me exigiu muito, acrescentei o inclinado com alteres pq chego no supino melhor! ok, vou tirar a supersérie... isso realmente sai da filosofia... Mas bíceps e tríceps eu não abro mao!!! Tenho 1,90m e estou atualmente com 87,5kg. Pretendo chegar no 90kg, falta pouco! Comecei o DFHT com 86kg, estou ficando muito satisfeito com os ganhos. segunda agora eu entro na quarta semana de volume. Treinei MAX-OT antes, um treino muito bala, dah muuuuuuita força... Força até demais... Ainda pro Alex, já viu o filme Pumping Iron do Arnold? Tem um parte que ele fala assim...: "Se você estiver na oitava repetição e desistir, você não ganha nada. O importante é fazer até a décima sem ligar para dor. Só ganha os que conseguem fazer mais do que o seu limite... Se eu passo mal na academia, eu não ligo. Já vomitei várias vezes, já desmaiei, mas eu não ligo..." Cara, chegar nesse nível é foda... Não sei se tenho a moral...
CBJ Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 E ae galera como andam os treinamentos? nao deixem o tópico cair! Bom eu comecei o meu hoje..ainda estou me adaptando, mas to otimista! abracos
DFHT Postado 29 de agosto de 2006 Autor Postado 29 de agosto de 2006 E ae galera como andam os treinamentos? nao deixem o tópico cair! Bom eu comecei o meu hoje..ainda estou me adaptando, mas to otimista! abracos Certo, bons treinos então e não esqueça: se ligue nos básicos. Abraço.
Maquiavel Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Ontem dia 28/08/2006 iniciei o a fase de intensidade! N fiz as adaptações q iria fazer, vou seguir o treino como manda o figurino! Ainda senti minhas pernas fadigadas e cansadas, porém como era so 3 séries, consegui fazer, mas senti as pernas! Fiz com 42Kg de cada lado, usei o último peso da 5° série do volume q travei! Agachamento: 42kg Supino: 37, 39, 41Kg Remada: 35, 37, 39Kg Bíceps: 20, 22, 24Kg(3x6)
Maquiavel Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Q sacanagem é essa! Tira essas fotos daí gente!
CBJ Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Fala Alex, beleza? Como foram seus ganhos na fase de volume? Abraço!
Maquiavel Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Fala Alex, beleza? Como foram seus ganhos na fase de volume? Abraço! Cara, engordei 2 kilos nessa fase! Pernas, braços nao ganhei nada, porém esses músculos ficaram mais densos e definidos! Minha namorada disse q minhas pernas e os glúteos aumentaram o volume, e q eu to muito largo na parte de cima! E tbm disse q to ficando feio, e q já posso parar de malhar! Hehehehehe Ombro, Costas e peitos tive um bom desenvolvimento! Eu to gostando do treino! O bom é q vc tem as terças e Quintas pra descansar e fazer outras coisas! Vale a pena! Abraços!
tiagoabastos Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 Cadê os moderadores????? Tirem essas fotos!!!
CBJ Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 mas que merda, esses fdps tao zuando o forum.. mas entao, legal Alex, acho q tá de bom tamanho, como vc disse tem 3a e 5a livre é bom demais.. Mas entao, to com uma duvida..fui executar o Terra pela 1a vez hoje, e percebi q da pra fazer de 2 modos: 1 - Manter as costas eretas, e apenas fazer o movimento de agachar/levantar segurando a barra. 2 - Movimentando e inclinando um pouco as costas, fazendo o movimento agachar/levantar juntamente com o movimento da lombar.. (lembrando que nos dois flexionando os joelhos) E aí, qual é o correto? (espero q tenham entendido hehehe) Valeu
Maquiavel Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Deadlift (Terra) = Agachamento com levantamento do peso do solo, utilizando-se dos braços ao invés das costas. Solicitação dos quadríceps, glúteos e posterior ...... http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora