Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

caro Felipe

Que exercícios de aquecimento são esses, que vc diz estar afixado nos murais de academia? Me dê umas dicas, que na que eu estou o cara quer que eu faça bicicleta, e eu prefiro quebrar voluntariamente meus próprios dedos do que fazer bicicleta, tudo menos bicicleta!

Se vc puder me mande umas dicas desses exercícios, ok? Desde já agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bele Morph?

Eu comecei a fazer academia há 4 meses, portanto essas cargas são totais, porém não estou contando a barra.

Só estou iniciando agora o DFHT porque já fazia todos os exercícios menos o Terra, então fica mais fácil. E também reduzi bem as cargas pra começar bem de baixo mesmo, não quero ter pressa não!

ae Bom?

ah eu tb faço à 4 meses mas pretendo começar supino por exemplo com 50kg total sem contar a barra ja q quando eu parei eu tava pegando 56kg.. tipo nao pretendo abaixar muito. vamo ve noq da...

ah voltei da praia hj.. la tinha aquelas barra com cimento e talz aheua fiz terra la (3x10) acho q tinha uns 20-25kg de cada lado.. fiz ontem.. hj acordei com o trapezio doendo pra cacete aheuae e sentindo a lombar.. acho q fiz certinho.. nem senti a coluna nem nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fiz hj o primeiro dia.. vo posta as cargas (sem conta barra)

Ag. - 15kg de cada lado e ja sofri ahuae

Sup - começei com 15kg de cada lado e terminei com 27kg de cada lado mas foi sussa

Rem. Curv- começei com 10kg de cada lado e terminei com 22kg .. mas tipo eu n to ficando 90º do solo pq achu q eu sinto a coluna!! dai fico um poco inclinado.. pode faze assim tb? ateh pq fiz terra na praia la com uns 25kg~ de cada lado e nem senti a coluna..

Bom vlw.. agora soh quinta... (e dps sabado).. semana q vem começo segunda direito.. aheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

Suas cargas são bem parecidas com as minhas, na primeira semana.

Porque nesta eu já aumentei bastante, já que não tava sentindo a mínima dor, tava muito fraco o peso e então aumentei 5 de cada lado em todos os exercícios.

A remada é pra sentir dor na lombar mesmo, é um dos melhores exercícios que existe e pega muitos grupos musculares.

Vai relatando ae seus resultados que eu vou fazendo o mesmo.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

Remada é pra costas sim, mas não só costas!

É também para lombar, pernas, trapézio, deltoide posterior, bíceps, tríceps.

É um puta exercício!!

Já o Terra... atinge praticamente o corpo todo.

Pra mim, Terra e Agachamento são sem sombra de dúvida, os melhores que existem.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordei hj com as pernas doendo mto hauehuae nussa.. e o peito tb mas soh a parte de cima do peito.. as costas sentindo um poquim soh (achei estranho isso devia ta doendo bastante tb) e eu n entendi o pq de uma coisa.. ontem eu fiz o rosca la 3x8 com 14kg e hj a unica coisa q n sinto eh o biceps,triceps.. estranho isso.. acho q foi pq fiz a rem. errada.. n fiz ela 90º apesar de saber q tinha q fazer..fiz tipo meus braços extendidos com a barra chegavam no joelho soh.. dai levantava até a barriga mais ou menos.. ta errado neh?

flw espera q amanha ja tenha amenizado um poco a dor nas pernas senao o ag vai fuder haueae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordei hj com as pernas doendo mto hauehuae nussa.. e o peito tb mas soh a parte de cima do peito.. as costas sentindo um poquim soh (achei estranho isso devia ta doendo bastante tb) e eu n entendi o pq de uma coisa.. ontem eu fiz o rosca la 3x8 com 14kg e hj a unica coisa q n sinto eh o biceps,triceps.. estranho isso.. acho q foi pq fiz a rem. errada.. n fiz ela 90º apesar de saber q tinha q fazer..fiz tipo meus braços extendidos com a barra chegavam no joelho soh.. dai levantava até a barriga mais ou menos.. ta errado neh?

flw espera q amanha ja tenha amenizado um poco a dor nas pernas senao o ag vai fuder haueae

Está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera segundo dia.. fiz ag. com 11kg de cada lado, no 1º dia foi 15kg.. minhas pernas tao doendo mto aheuae.. dps fiz terra com 44kg total (22 de cada lado) tava meio fodinha ateh.. e militar com 26kg total (13 de cada lado..)

vamo ve se amanha sinto alguma dor sem se nas pernas aehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com duvida em relação as series...

no supino que é 1x5 quer dizwer que vo fazer 5 series de 5 repetiçoes só que elevando os pesos.. em cada serie?

e no 5x5 é constante..?

e outra duvida é se posso fazer rosca direta semana sim semana não na quarta pelo menos... pq meu braço é pequeno!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...