Visitante sgtmlg Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 E quanto à começar na academia (nunca malhei) com esse treino ? muito puxaado ou será que com cargas pequenas e evoluindo devagar (1 kg por semana) da pra começar com ele ? "Ando devagar porque já tive pressa..."
Visitante sgtmlg Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 P.S: O DFHT chegou a responder mas queria saber do pessoal: a pegada da remada curvada vcs fazem pronada ou supinada? A pegada vai alterar em parte o estímulo, com a pronada você vai pegar a parte interna superior do dorsal e o redondo maior, já com pegada supinada você pega a parte inferior interna e a superior externa.
RICK-ES Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Ontem foi impossível fazer a minha corrida. Meu corpo estava muito cansado, e um stress danado no calcanhar esquerdo. Hoje vou tentar o treino e a corrida. Mas confesso, que vai ser difícil.
lucas.ka Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Ta boom ta bom ... vou começar devagar ...
Visitante ceifador Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Boa noite Senhores (as). Realmente o ganho de força com o treino é nítido. Na segunda executei agachamento, assim como hoje. Sendo que na segunda eu sofri, mas hoje já foi tranquilo. Cumpri a série com mais facilidade. Pesos dessa semana. Agachamento Profundo Barra livre 5x5 (36-38-40-42-44/ cada lado ) Supino 5x5 (36-38-40-42-44/ cada lado) Remada Curvada 5X5 (26-28-30-32-34/ cada lado) Tríceps corda polia 3x8 (75 kg) Levantamento terra 5x5 (36-38-40-42-44/ cada lado) Desenvolvimento militar 5x5 (18-20-22-24-26/cada lado) Remada alta barra livre 3x8 (18-20-22/cada lado) Bíceps barra reta. 3x8 ( 16kg cada lado) ae amigão, o treino de quarta que deveria ser militar e terra vc nao ta fazendo errado não???? pelo treino DFHT o certo nao seria as 5 séries com a mesma carga? exemplo: militar 22-22-22-22-22 terra 40-40-40-40-40
RICK-ES Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Irmao, acho que é com peso fixo mesmo. Mas estou fazendo esse esquema progressivo todos os dias. E nossa, estou ganhando muita força. Ontem mesmo, fiz a minha corrida de 6 kms em 37 min. Logo após fui pra academia, fiz uma boa alimentação e consegui fazer meu treino normal. Fiz os agachamentos numa boa. As pernas estavam explodindo. Esse treino tem me dado muita força, quanto a ganho muscular as corridas não vão ajudar muito, e minha alimentação está meio ruim. Esses dias estão complicados pra hipertrofia. Estou de férias do trabalho, então estou com tempo sobrando pra esporte. Ontem mesmo fui treinar meu JIU-JITSU (sou faixa marrom) a tarde, corri no fim da noite, malhei duro a noite. Impossível hipertrofiar. Mas em matéria de resistência e força, estou ficando ainda mais punk! Obrigado pelo toque.
arcaozudo Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Olá galera.. Eu postei nesse topico a um tempo atras quando nao passava de 20 paginas Fiz esse treino! Obtive bons resultados.. GAnhei 6cms de Coxa ( Sou aquele Biotipo Magro e Divido, Geneica de PErna uma porcaria) Enfim.. braço.. costas tudo ficou mais denso, volumoso! o estimulo do treino é d+ EM ESPECIAL Terra! Cheguei a botar 45kg + 45kg + 10kg da barra=100kg (visto que eu sou magro peso apenas 72kg) (Geral pensa que eu peso + de 80kg devido ao meu corpo aparentar isso) ( não aumente mais porque parei o treino a lombar tava muito dolorida e eu não estava com aquela "Cordinha" a mão não aguentava o peso, quer dizer, os dedos e era foda fazer terra) Essa semana recomecarei e postarei aqui os resultados.. Vocês Acham que devo malhar Triceps na segunda e biceps na sexta? e sempre alternando na semanas seguintes (Segunda BIcipes- Sexta- Triceps) Abraços
RICK-ES Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Olá galera.. Vocês Acham que devo malhar Triceps na segunda e biceps na sexta? e sempre alternando na semanas seguintes (Segunda BIcipes- Sexta- Triceps) Abraços Fiz algumas adaptações nesse treino. Por exemplo: *Segunda-feira malho Triceps Corda na polia 3x10 com o maximo de peso da maquina; *Quarta-feira malho Remada Alta na barra pra focar bem o trapézio; *Sexta-feira faço bíceps na barra reta 3x 10 com 17 kg cada lado; Fora panturrilha nas segundas e sexta-feiras. Foi uma forma de ficar mais tranquilo com a relação a esses músculos em específico.
RICK-ES Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Bom, ontem fiz um treino de excelente qualidade. Agachamento profundo 5X5 com pesos iniciando em 38 kg de cada lado e terminando com 46 kg cada lado. Remada curvada 5x5 iniciando com 28kg cada lado e terminando com 36 kg cada lado. E supino 5x5 iniciando com 38 kg de cada lado e terminando com 46 kg cada lado. Realmente o ganho de força é nítido. Até agora estou satisfeito com o treinamento. Vamos que vamos...
stramonium Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Fiz algumas adaptações nesse treino. Por exemplo: *Segunda-feira malho Triceps Corda na polia 3x10 com o maximo de peso da maquina; *Quarta-feira malho Remada Alta na barra pra focar bem o trapézio; *Sexta-feira faço bíceps na barra reta 3x 10 com 17 kg cada lado; Fora panturrilha nas segundas e sexta-feiras. Foi uma forma de ficar mais tranquilo com a relação a esses músculos em específico. e pq tão poko peso pro bíceps desse jeito?...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora