Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido engorda? Percebi um leve aumento "na barriga"!

.Mav.

Post Destacado

Pessoal, comecei a tomar aminoácidos há 2 semanas e percebi um leve aumento "na barriga". O mais estranho é que continuei com a minha alimentação normal e voltei a correr 4 vezes por semana... Então, gostaria de saber: O aminoácido engorda?

Abraços,

Maverick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc faz musculaçao ou ta somente correndo? Se tiver so correndo nem precisa de amino nao, a nao ser que seja um treino muito intenso.... pq todo excesso de proteinas (seja carne, ovos, amino, etc) que nao é aproveitado pra reconstruir os tecidos vai virar gordura.

Mas acho dificil vc ter engordado em 2 semanas so por causa do amino.... eu acho mais provavel que seja por causa dos churrascos nos dias de jogos e nos feriados que teve esses dias :lol:

Falow.

Link para o comentário

Meu amigo,

O que faz você engordar são as calorias que você ingere na alimentação do seu dia a dia, à mais do que você gasta.

Tudo que você ingere, proteína, carboidratos, vitaminas e minerais tem calorias. O importante é você ingerir nas quantidades corretas de cada nutriente.

A conta é simples, se você consome 3.000 calorias e gasta 2.000. Está sobrando e vai virar gordura.

Faça a pergunta a você mesmo. Quantas calorias tem as cápsulas de aminoácidos que você consome e os litros de cerveja que você toma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...