Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol ou clembuterol para ficar traçada?

futuramalhada

Post Destacado

Boa Tarde,

Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...

Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!! :lol:

Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????

Obrigadao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Para ganhar massa muscular magra, você precisa combinar um consumo adequado de calorias com um bom programa de malhação. Muitas calorias são necessárias para abastecer o nosso corpo, tanto para fornecer a energia necessária para fazermos os exercícios como para construirmos tecidos novos. Da mesma forma que se deve ingerir muitas calorias, é muito importante consumir o tipo certo de calorias.

hoje em dia é muito dificil achar, praticamente impossivel achar Winstrol verdadeira, entaum nao acho uma boa vc ir de winstrol, acho que o clembuterol vai te ajudar bem...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Boa Tarde,

Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...

Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!! :lol:

Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????

Obrigadao!!!

Nossa, quantas Discrepâncias:

Tanto vc se poluir com Clembuterol ou Winstrol ( Nossa que vendedor de suplementos bom! indicando esteroide E PARA ALGUEM QUE NÂO ESTÁ PRATICANDO MUSCULAÇÂO ) não vao surtir efeito nenhum se vc não está se exercitando.

Coisas BASICAS :

Praticar musculação

Boa Alimentação

Descanso correto

DEPOIS vem suplementação E DEPOIS seria o caso desses Poluentes.

Link para o comentário

Que bosta!!!!

WINSTROL NÃO QUEIMA GORDURA. É MITO

Ele é um esteróide anabolizante que causa pouca rentenção. E altamente tóxico ao fígado.

Esse vendedor de suplementos é um merda querendo te passar a perna. Além de que esse ciclo indicado por ele não respeita a meia-vida da substância, ou seja tá subdosado. e mesma subdosado vc estaria correndo os mesmos riscos. Com certeza o espertalhão te venderia falsificações.

Por ultimo, siga as orientações que o Extdefmaxvas te deu: tem que deixar essa vida sedentária e praticar atividades físicas, alimentar-se bem e buscar viver uma vida saudável, coisa que vc não conseguirá com winstrol e o clembuterol.

falou

Link para o comentário

Thundercat,

Vou colocar aqui um trecho de uma resposta que coloquei em outro tópico :

" Realmente é absurdo, como tem gente ( Geralmente "Malhadores de Verão" ) que acham que podem obter bons resultados tomando coisas se o " treinamento" do cara é ( sendo gentil ) mediocre.

Uma vez numa das academias onde eu treinava, tinha um cara que praticamente nem malhava, seu "treinamento" se resumia a LAMBAERÓBICA e ele me disse " Eh!! no verão o negócio é mandar um "ISTROLZINHO" e dar aquela secada!! "

Um cara que nem fazia musculação!! usar Wistrol, Preciso dizer mais ?

Outra coisa que me deixava espantado, era o Carisma que esse esteroide tinha com os "leigos" !!! Eu trabalhei numa loja de suplementos uma vez, e uma garota chegou a querer discutir comigo que Winstrol não era esteroide!! tamanho e (era) o carisma da substancia, ou seja, se tornou tão popular, tao carismatico, que muitos achavam não se tratar de esteroide, e sim de um "produto para queima de gordura , lastimavel na minha opinião. "

Conclusão :

Apenas mais uma vitima da total falta de informação ( OU PIOR Informaçoes IDIOTAS de Amigos e "vendedores" )

Achando que coisas ( SEJAM LÀ O QUE FOR ) darão certo sem " "Malhar" ( Pelo menos pelo post da Menina, foi o que eu entendi, que ela atualmente não "Malha".

Não sei o que me impressiona mais, ou o Vendedor de Suplementos que ao invez de indicar um suplemento ( Nâo é isso que ele está ali pra vender ? ) indica esteroides.

Ou os amigos que disseram pra ela que ela iria emagrecer SAUDAVELMENTE Pelo Amor de Deus com Clembuterol, Eu não sou contra nem a favor do Uso, eu só acho que voçê deve SABER o que está fazendo, E NÂO IR pelas ideias de qualquer um que aparece.

Vamos só explicar mais um pouquinho, para essa pessoa que TALVEZ Ache que Clembuterol é um "Suplemento" , Clembuterol é um REMÉDIO Para asma, e CAUSA varios efeitos ruins, SE QUER USAR USE, MAS SAIBA o QUE ESTÀ USANDO, e saiba de uma coisa usar e ficar sedentaria, NÂO VAI ADIANTAR NADA, e leve sempre lenços de papel com vc, pois pelo menos uma vez que eu usei, meu nariz SANGRAVA por nenhum motivo aparente.

Link para o comentário

Thundercat,

Vou colocar aqui um trecho de uma resposta que coloquei em outro tópico :

(...)

Ótimo relato, cara.

É isso mesmo, tem mitos que por mais que se diga que são falsos, sempre aparecem mais e mais pessoas para passa-los adiante.

E pior tem até música funk dizendo que winstrol seca. Quanta desinformação. Imagina o cara nunca ouviu falar de aes escuta uma coisa daquelas, vai pensar que é verdade.

E os malhadores de verão também são um saco.

Link para o comentário

E os malhadores de verão também são um saco.

ESSES SÃO OS PIORES; TODOS NA BUSCA DA PILULA MAGICA. hehe :lol:

Até tenho um pouco de dó da fragilidade deles, pois qualquer asneira que dizem a eles, eles vão logo acreditando e querendo usar.

MAS POR OUTRO LADO, DÁ UM POUCO DE RAIVA DO CORPO MOLE QUE FAZEM O ANO TODO.

Link para o comentário

Visitante Rafael Lacerda

como todo mundo ja falou

treinar, comer e descançar...

mas se kiser uma ajuda, recomendo ECA (efedrina + cafeina + aspirina)

perdi 5kg em 30 dias =]

e winstrol nao faz perder gordura :lol:

boa sorte

Link para o comentário

ESSES SÃO OS PIORES; TODOS NA BUSCA DA PILULA MAGICA. hehe :lol:

Até tenho um pouco de dó da fragilidade deles, pois qualquer asneira que dizem a eles, eles vão logo acreditando e querendo usar.

MAS POR OUTRO LADO, DÁ UM POUCO DE RAIVA DO CORPO MOLE QUE FAZEM O ANO TODO.

O pior que na minha academia, eles já tão chegando.

Novembro e dezembro enche e janeiro lota.

Até o carnaval, vai ser assim.

Depois tudo começa a voltar ao normal, eles saem da academia e vão lanchar (engordar) no McDonalds. hehehe

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...