Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRESCER ALTURA - SOMATROPINA


Xfire

Post Destacado

eu digo que tu eh um viadin...

tenho 1,81 e pra mim ta bom demais.

agora cara vc tem que fazer exames ver sua genética, pode ser problema na tireoide e tals se tua familia é grande, mas se for genética se conforme, 1,69 ainda está bom pra sua idade algumas pessoas tendem a desenvolver mais tardio que outras

cara eu ñ sou viadin... só ñ estou contente com a minha altura :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Velho, se vc já tem essa altura com essa idade eu boto fé que tu vai chegar perto de 1,90.

E é recomendado a utilização de algum tipo de tratamento para crescimento, quando o cara tem alguma disfunção hormonal que não possibilite o crescimento normal. O que não é o seu caso né. Portanto contente-se com a sua altura, que por sinal já está bem acima da média brasileira.

Eu tenho 1,77 e estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se vc já tem essa altura com essa idade eu boto fé que tu vai chegar perto de 1,90.

E é recomendado a utilização de algum tipo de tratamento para crescimento, quando o cara tem alguma disfunção hormonal que não possibilite o crescimento normal. O que não é o seu caso né. Portanto contente-se com a sua altura, que por sinal já está bem acima da média brasileira.

Eu tenho 1,77 e estou satisfeito.

No último censo realizado pelo IBGE, ficou comprovado que a média da estatura brasileira é de 1,71 m . é com 1.85 estou acima da media dos brasileiros , com uma altura boa , mas para um jogador de vôlei sou baixo , ae algumas pessoas dizem que o ser humano cresce até 21 outros até 18 outros até 17 ae eu fico confuso sem saber si irei crescer mais um pouco ou ñ :-? ae me falaram dos resultados do gh só que tenho medo de causa um feito colateral :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ae cara valeu a dica! mas é que eu acho q já to parando de crescer.. ano passado fui a um endocrinologista e eu tinha 1.67,5 (com 15 anos) agora 1 ano depois estou com 1.68,5 ou 1.69m nunca dá a mesma coisa..

Independente de todas as desenterradas deste tópico, seria legal se o Xfire estivesse lendo e publicasse qual a sua altura hoje, dá até prá fazer um bolão, meu palpite é 1,75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá tenho 16 anos irei fazer 17 anos no dia 16 de maio , tenho 1,85 gostaria de crescer mais um pouco , acho que estou acima da media dos brasileiros , mas para um jogado de vôlei sou um pouco baixo , gostaria di ter pelo menos 1,90 estou pensando seria mente em toma gh , mas estou com um pouco de medo de ñ fazer o efeito esperado ou pior causar algum problema de saúde :lol:

o que vcs me dizem ?

A ideia de usar GH para essa finalidade, eh totalmente incorreta.

"Duas" coisas contrinuem para o crescimento:

- Quantidade de GH normal no corpo durante idade de crescimento;

- Condição das Epífises dos ossos longos durante idade de crescimento.

Se o seu nivel de GH eh nornal, e vc usar mais GH. Oque pode ocorrer eh um fechamento prematuro das Epífises, conehcido como soldadura das Epífises, que ao invés de faze-lo crescer mais, vai colaborar para faze-lo não chegar na sua altura final total, que estaria "programada" na sua genetica(talvez fazer crescer menos).

O GH serve para quem tem pouco GH no corpo, e as Epífises ainda bem "abertas"

Se fosse assim tão facil, tava cheio de gente GIGANTE porai.

hehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, falo para vc, com a sua idadee existe diverssas formas para que estimule o crecimento de sua altura, apesaaar de eu ter 1,73 de altura e tbm naum estar satisfeito, ja tenho 21 anos e sei que naum cresço mais. tbm vou me optar pela somatropina, mas primeiro consultarei o endocno, eu malho, e o gh vai fazer uma definição muscular, ajudará na estrutura óssea, mas e os efeitos colaterais? cara, pratica algum esporte, toma suplemento de gh (talvez naum estimule até crescer altura), durmaaa bem!!! 75% do nosso gh é reproduzido após o sonoo profundo. eu parei de crescer com 16 anos, mas isso pq eu passei a naum dormir bem e praticar atividades físicas.

Passe no médico!

kkkkkkkk' essa foi boa em relação ao comentário acima, realmenteee iria ter mto cara gigante por ai, mas se for parar para pensar a maioria dos artistas são altos, e mtos deles ja ciclaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem tenho 16 pra 17 anos e tenho 1,58 de altura ... Na minha familia todos são bem baixos,eu ja fui num Endoclinologista , e eu poderia tomar esse GH, além de ser um tratamento caro não é garantia de resultado, se seu corpo já estiver com a quantidade "certa" de GH o resto ele eliminará...Então na minha opnião você está em uma altura boa, pelos padrões..Então pense bem no que você irá fazer ,altura não é tudo...

Atualmente malho a 1ano e meio, muitos falam que malhar pesado atrapalha no crescimento , outros falam que não que isso é puro "mito" , já não sei mais em quem acreditar , e até hoje tenho dúvida sobre meu crescimento, eu sempre tive essa altura minha vida inteira , houve muito pouca variação , cresci muito pouco dos 12 anos para cá ,meu professor fala que não foi isso que afetou meu crescimento , pelos médicos,endoclinologistas,nutricionistas,Avaliadores de academia, todos são iguais quando falam que minha altura está correta pelos padrões de altura da minha familia,meu pai com 1,76 e minha mãe com 1.57,farei 17 anos um pouco abaixo da altura dos meu "colegas" mas nem por isso estou de cabeça baixa....Bola para frente ,contente-se com oque você tem,mas fico sempre com aquela dúvida...

"musculação pesada atrapalharia o crescimento de um garoto de 16 anos sádio, que nunca teve nenhum problema, nenhuma doença que afetaria o mesmo, NADA ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...