Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou com dúvidas em relação a como realizar o Levantamento com Pernas Estendidas (stiff).

Nunca havia feito, então resolvi tentar hoje na academia, mas acabou me gerando muita dor na lombar, o que me leva a crer que estou fazendo errado.

Vocês podem me dar algumas dicas de como realizar este exercício? Se possível o link de algum vídeo que demonstre o mesmo.

Vlwz

• Moderador
Postado
Eu deço mais q o cara do video...to fazendo errado ?

A barra chega na metade das canelas...

Não tem problema não. Algumas pessoas até fazem stiff em cima de um step pra aumentar a amplitude do movimento e o peso não bater no chão.

Postado
O Stiff também é considerado um Levantamento Terra pois em ambos os casos é retirado um peso morto do chão, tanto que em inglês o exercício se chama Stiff Deadlift.

Correto Locemar , então qual seria o nome para o exercicio que postei a imagem ? somente Levantamento Terra e os 3 que o Rafael postou seria variações do Levantamento Terra Stiff ?

Pois costumo fazer o Levantamento Terra que postei a imagem no meu treino de costas e as vezes faço o Stiff no treino de pernas, não é sempre , mas o Levantamento terra no treino de costas é frequente.

Abraços

• Moderador
Postado

Correto Locemar , então qual seria o nome para o exercicio que postei a imagem ? somente Levantamento Terra e os 3 que o Rafael postou seria variações do Levantamento Terra Stiff ?

Pois costumo fazer o Levantamento Terra que postei a imagem no meu treino de costas e as vezes faço o Stiff no treino de pernas, não é sempre , mas o Levantamento terra no treino de costas é frequente.

Abraços

Então, os 3 que o Rafael postou pra mim são Stiff, e o que vc postou é o Terra. Eu também uso Terra no treino de costas e Stiff no de pernas embora tenha gente que use invertido.

Postado

Entendi, pra mim o Terra foi o que postei e o stiff oque o Rafael postou, costumo dar esses nomes para esses exercícios.

Abraços

Abraços

Então, os 3 que o Rafael postou pra mim são Stiff, e o que vc postou é o Terra. Eu também uso Terra no treino de costas e Stiff no de pernas embora tenha gente que use invertido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...