Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: 2x por semana, 3x de 10 repetições. Tá bom?


Aquadelic

Post Destacado

Amigo, você deveria abrir um só tópico com suas dúvidas, não um para ombros, outro para braço, etc...

Vá lá que seja...

Rosca direta (fazer estendendo o braço por completo) - 3x10

Rosca scott (idem ao anterior) - 3x10

Rosca alternada - 3x10

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, você deveria abrir um só tópico com suas dúvidas, não um para ombros, outro para braço, etc...

Vá lá que seja...

Rosca direta (fazer estendendo o braço por completo) - 3x10

Rosca scott (idem ao anterior) - 3x10

Rosca alternada - 3x10

Boa sorte

o truke está mesmo em estender o braço por completo.

pode fazer rosca scott com halteres se preferir tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera blz? Tipo meu biceps não sai nem a pau dai fica uma diferença mt grande entre meu biceps e meu triceps (muito triceps pkissimo biceps) e para melhorar minha situação o biceps ainda é encurtado ele não é todo alongado até a base do braço. Fogo o que fazer para alongar ele e crescer ele?

Meu treino para biceps está assim:

Simutanea 3X10

Rosca scoth 3x10

um exercicio bom pra ajudar no trabalha mais completo do biceps em sua extensão e o spyder, sabe qual é? aquele usando o scooth só que do lado que é reto, com barra(W) ou halteres eu prefiro a segunda opção....tem o aspecto genetico tb né, tem um brother meu que treina ha uns 20 anos e é gigante mas o biceps dele naum acompanhou porem o triceps é gigante....e naum foi por falta de treino .....este aspecto deve ser considerado tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você deveria abrir um só tópico com suas dúvidas, não um para ombros, outro para braço, etc...

Vá lá que seja...

Rosca direta (fazer estendendo o braço por completo) - 3x10

Rosca scott (idem ao anterior) - 3x10

Rosca alternada - 3x10

Boa sorte

Napoli,

o meu instrutor na academia vive "teimando" cmg sobre fazer ou não o movimento completo até estender tudo...eu e ele quase saimos no soco!!

eu faço todos exercicios estendendo ao maximo...ele sempre vem e fala num estende tudo que vai romper "os microfilamentos de fibrila""miosina" uma coisa assim :roll:

ae eu retruco que fazendo o movimento completo estarei recrutando as fibras ao máximo!!!! ele fala que eu vo me destruir se fizer isso

dá vontade de arrebentar a cara dele :evil:

resumindo...

Napoli, vc teria algum texto ae,base cientifica do porque de fazer o movimento completo???...é que eu queria imprimir e esfregar na cara do maldito do instrutor da minha academia :lol:

desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera esse musculo é o mais foda pra se conseguir aumento de carga né?

Estou fazendo msuculacao a uns 4 meses e ultimamente ta meio foda aumentar. ainda to com 7kg de cada lado na rosca direta. mas como kero fazer sem roubar e tal a parada engrossa la pela final da segunda serie pois vc desce bem atéo final e pra voltar tem umas horas que naum volta. keria saber se eu ke so frango mesmo ou é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...