Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Sei não, mas rachar o abdomen são varios fatores interligados.

Genética é a principal. Não faço abdominal e o meu abdomen é o mais trincado que eu conheço.

Outro, é claro é o percentual de gordura que também depende de outras coisas, como alimentação, metabolismo, etc.

"Esforço".. esse eu não faço, mas algumas pessoas precisam dele. eheh

Mas uma coisa é certa, ter o abdomen definido não é pra todos assim como ter 40 de braço também não é.

PS: Não tenho 40 de braço

cara, na boa, tudo q esta escrito la em cima, resume no q vc disse, genetica!

conheco gente faz trilhoes de abdominais, tds os dias, e tem o abdomen definido, assim como eu faco trilhoes por dia e nunca tive um gomo, conheco gente q nao faz poha nenhuma pra abdomen, nem musculacao faz, enxe a cara, come oq qeh, bebe oq qeh, e tem abdomen super definido!!

enfim... eh genetica, eu nao tenho genetica pra isso, eu nunca vo te, nao adianta kere faze td bonitinho, na teoria eh bonito na pratica nao eh bem assim nao rss...

pra se bem sincero, o pessoal la na academia q eu conheco, os q fazem abdomen tds os dias, nao sei serie pq noa fiko contando e nunca perguntei, mas fazem tds os dias, pq eu vejo, eles tem o abdomen definidos, e otros q eu vejo q faze dia sim dia nao, nao tem poha nenhuma huahuahuaahuauhauhauhauh, eh dificil de entende xD

hj agente tava falando de faze exercicio errado, tem cara q eh 2 por 2, e faz o exercico de forma errada, mas eai, vai fala oq pro cara rss,

minha opniao esta ai xD

nao so formado em medicina, mas esta ai x)

Postado

esse lance de abdomem é um dos maiores mitos que conheço, junto com o crescimento das pernas :D:)

Realmente genetica é tudo e mais um pouco, eu mesmo tenho um genetica de corpo forte, vejam bem que falei forte, definido é uma coisa e corpo gordo é outra coisa.

Tenho uma estrutura boa, mas ainda tenho uma capa de gordura por cima de algumas partes, para repararem isso acredito que uma pequena observação simples dará a resposta: Quando malham determinados musculos vc vem tudo dividir? mas dividir mesmo cada parte no seu lugar. Se vc ver isso durante a malhação mas nos dias off vc fica completamente diferente, vejam que falei completamente, até porque durante a malhação o musculo torneado por um tempo depois volta ao estado normal.

Então vc tem uma capa de gordura, lembrando que essa capa pode ser muita ou pouca :wink:

Postado

Até ja comentei aqui...abdomen depende mt de genetica... mas ultimamente to descobrindo que da pra trincar com alimentação e fazendo abdominais corretamente com carga e tomando farinha de linhaça...

Alguém aqui ja experimentou tomar linhaça? to 6 dias usando e perdi mt gordura do abdomen as costelas estão começando a aparecer quando boto força e os gomos tao no comecinho mas pra 6 dias achei foi mt resultado nao me pesei ainda mas nem sinto fome, como pouco (pq a linhaça da sensação de saciedade) e + atividade fisica contribuiu bastante pra dar essa secada... eh uma boa recomendação pra quem quer trincar abdomen flwss!!

• 4 semanas depois...
Postado

eai galera.. bom..

sobre tudo issu ai em cima (todas msn) percebi que so tenho 2 grupo de musculos do abdomen definido.. fiquei "muchando" a barriga para ver os ultimos grupo de abdomen mais nada passei a mao e nada tb nao sinto eles. fiquei muito nervoso.. sou meio "grilado" com minha barria era perfeita ate hj rs.. mais entao .. quero definir..QUAL EXERCICIO ABDOMINAR POSSO FAZER PARA A PARTE DE BAIXO COM PESO E SEM PESO ?????

ps. tenho genetica boa. issu ajuda =)

OBS. vou postar o resultado do treino aqui em 1 mes !

Postado

Salve ! desculpem por atropelar o andamento do topico , mais eu achei muito interessante este comentario ! Acredito que tenho o mesmo perfil do colega pois eu tenho uma capa de gordura pelo corpo.

A parte pior é no abdome (nao sou barrigudo) mais agora estou dando mais atencao a esta parte pois quero perder boa parte desta gordura .

Com 19 anos comecei a treinar eu era muito magro , mais de la pra ca parei de treinar por varias vezes e com as paradas sempre acabava engordando pois tenho muita facilidade de ganhar peso , mais agora estou pegando muito firme estou quase na casa dos 40 anos e preciso colocar a saude em primeiro lugar , sobre o comentario do colega acontece o mesmo comigo quando puxo forte vejo tudo trincar mais em off fico diferente tenho 1,85 de altura 46 de biceps, medindo minha largura por cima do peito e passando pelos ombros minha largura é de 1,40m , acredito que sou um cara grande e forte , nao gordo , nao definido .

Minha genetica é esta e procuro trabalhar em cima dela. estou deixando as coisas rolarem normalmente deixando o meu proprio corpo absorver esta gorduras que um dia ja foram piores , acredito que o abdome é a parte mais complicada , parece que meu corpo persite deixar uma reserva rs rs

esse lance de abdomem é um dos maiores mitos que conheço, junto com o crescimento das pernas :D:)

Realmente genetica é tudo e mais um pouco, eu mesmo tenho um genetica de corpo forte, vejam bem que falei forte, definido é uma coisa e corpo gordo é outra coisa.

Tenho uma estrutura boa, mas ainda tenho uma capa de gordura por cima de algumas partes, para repararem isso acredito que uma pequena observação simples dará a resposta: Quando malham determinados musculos vc vem tudo dividir? mas dividir mesmo cada parte no seu lugar. Se vc ver isso durante a malhação mas nos dias off vc fica completamente diferente, vejam que falei completamente, até porque durante a malhação o musculo torneado por um tempo depois volta ao estado normal.

Então vc tem uma capa de gordura, lembrando que essa capa pode ser muita ou pouca :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...