Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae galera....
sei q esse assunto jah eh meio batido por aki....mas tenho uma duvida...
to fazendo a dieta metabolica do dr. pasquale e faço aerobico 2x na semana em jejum logo ao acordar com baixa intensidade por uns 45 min....
to tomando franol+guarana em po....

minha duvida eh a seguinte...

eu tomo o franol+guarana em po antes do aerobico ou depois dele???
obs: treino de manha....faço o aerobico....como...do um tempo..e vo pa academia....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Antes, pois o objetivo do franol (efedrina) + guaraná em pó (cafeína) é aumentar a thermogenese, com isso irá ocorrer uma queima maior de calorias.

O problema que é comum em muitas pessoas, comigo também é ingerir a cafeína e efedrina em jejum, pelo menos em mim há uma grande queimação estomacal (azia).

Abraços

Postado

blz...vlw pela dica guilsilva....

comigo ateh agora pelo menos naum tem dado azia naum....

aproveitando o gancho do topico tenho uma outra duvida....

logo apos o treino to tomando whey isolado....porem como to na dieta metabolica e jah tenho meus 30g de carbo distribuidos de maneira q eu possa obter algumas fibras (senaum num vo no banheiro nem a pau) to tomando ele puro...sem malto nem dextrose....

queria saber c eh mesmo assim interessante tomar esse whey puro mesmo para recuperação pos-treino??? pois estou ciente de q o carb de alto ig serve para ajudar na absorção do whey por parte do organismo...

ou seria mais interessante em um pos treino tomar uns aminoacidos???... jah q os mesmos estaum em sua forma mais simples para uma melhor absorção do organismo sem o acompamento do carbo.....

Postado
Opa

Velho você é o Thales ? caso sim acredito que já te respondi isso ontem né ?

Abraços

entaum Guilsilva....meu nick no msn eh Tchile e naum Thales...ahhahaha...

e foi pra mim sim q vc respondeu ontem....

vlw mesmo pelas dicas...

abraços....

Postado

tenho uma questao a ser feita tambem....

estou tomando o franol(efedrina)+guarana em po(cafeina).....

queria substituir esse guarana em po por café mesmo...porem nao sei a quantidade de cafeina q o café em po soluvel(no caso nescafe) possui....

alguem saberia me dizer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...