Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo o Franol (Efedrina) + Guaraná em pó antes do aeróbico ou depois dele?

Till

Post Destacado

Postado

e ae galera....
sei q esse assunto jah eh meio batido por aki....mas tenho uma duvida...
to fazendo a dieta metabolica do dr. pasquale e faço aerobico 2x na semana em jejum logo ao acordar com baixa intensidade por uns 45 min....
to tomando franol+guarana em po....

minha duvida eh a seguinte...

eu tomo o franol+guarana em po antes do aerobico ou depois dele???
obs: treino de manha....faço o aerobico....como...do um tempo..e vo pa academia....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Antes, pois o objetivo do franol (efedrina) + guaraná em pó (cafeína) é aumentar a thermogenese, com isso irá ocorrer uma queima maior de calorias.

O problema que é comum em muitas pessoas, comigo também é ingerir a cafeína e efedrina em jejum, pelo menos em mim há uma grande queimação estomacal (azia).

Abraços

Postado

blz...vlw pela dica guilsilva....

comigo ateh agora pelo menos naum tem dado azia naum....

aproveitando o gancho do topico tenho uma outra duvida....

logo apos o treino to tomando whey isolado....porem como to na dieta metabolica e jah tenho meus 30g de carbo distribuidos de maneira q eu possa obter algumas fibras (senaum num vo no banheiro nem a pau) to tomando ele puro...sem malto nem dextrose....

queria saber c eh mesmo assim interessante tomar esse whey puro mesmo para recuperação pos-treino??? pois estou ciente de q o carb de alto ig serve para ajudar na absorção do whey por parte do organismo...

ou seria mais interessante em um pos treino tomar uns aminoacidos???... jah q os mesmos estaum em sua forma mais simples para uma melhor absorção do organismo sem o acompamento do carbo.....

Postado
Opa

Velho você é o Thales ? caso sim acredito que já te respondi isso ontem né ?

Abraços

entaum Guilsilva....meu nick no msn eh Tchile e naum Thales...ahhahaha...

e foi pra mim sim q vc respondeu ontem....

vlw mesmo pelas dicas...

abraços....

Postado

tenho uma questao a ser feita tambem....

estou tomando o franol(efedrina)+guarana em po(cafeina).....

queria substituir esse guarana em po por café mesmo...porem nao sei a quantidade de cafeina q o café em po soluvel(no caso nescafe) possui....

alguem saberia me dizer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...