Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem.

Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação.

Alguém sabe o que pode ser?

• 4 semanas depois...

• Moderador
Postado
Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem.

Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação.

Duas opções, pode ser um tendão se deslocando sobre ou sob alguma estrutura, ou ser a cabeça do Rádio em posição não anatomica.

Normalmente esse barulho some com o tempo, mas se estiver gerando dor, ou bloqueio articular, procure um Fisioterapeuta que trabalhe com Osteopatia para manipular.

Postado

Duas opções, pode ser um tendão se deslocando sobre ou sob alguma estrutura, ou ser a cabeça do Rádio em posição não anatomica.

Normalmente esse barulho some com o tempo, mas se estiver gerando dor, ou bloqueio articular, procure um Fisioterapeuta que trabalhe com Osteopatia para manipular.

Não é uma dor, mas é um desconforto. Por esse motivo eu nem faço o exercício com amplitude total.

Tem algum exame pra ver o que é?

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Engraçado....ontem mesmo sem nada pra fazer em casa resolvi fazer agachamento sem peso na frente do espelho pra tentar chegar a perfeição do movimento....já q tenho hiperlordose tento ter o máximo de cuidado com a coluna......e simplesmente percebi q meus dois joelhos estão estalando no momento em que agacho......confesso q estou um tanto preocupada.....o q poderia ser isso???

Postado
Engraçado....ontem mesmo sem nada pra fazer em casa resolvi fazer agachamento sem peso na frente do espelho pra tentar chegar a perfeição do movimento....já q tenho hiperlordose tento ter o máximo de cuidado com a coluna......e simplesmente percebi q meus dois joelhos estão estalando no momento em que agacho......confesso q estou um tanto preocupada.....o q poderia ser isso???

Tô sentindo isso tbm.

Tem gente que diz que é normal se não tiver com dor. Não sei.

Só que de uns meses pra cá tá muito estranho, estrala alto, se eu agachar e tiver alguém ao lado escuta sem precisar abaixar a cabeça pra ficar mais próximo, fui fazer uma vez extensora assim e estralava na subida e descida, eu não ouvia, mas sentia os estralos, sensação ruim, parece q tá quebrando.

Parei de treinar perna, mas não só por isso. Fim desse mês tenho consulta com reumatologista pra ver o que é.

Postado

Tô sentindo isso tbm.

Tem gente que diz que é normal se não tiver com dor. Não sei.

Só que de uns meses pra cá tá muito estranho, estrala alto, se eu agachar e tiver alguém ao lado escuta sem precisar abaixar a cabeça pra ficar mais próximo, fui fazer uma vez extensora assim e estralava na subida e descida, eu não ouvia, mas sentia os estralos, sensação ruim, parece q tá quebrando.

Parei de treinar perna, mas não só por isso. Fim desse mês tenho consulta com reumatologista pra ver o que é.

Pois eh...o meu não dói....meu quadril tb estala sem dor...já até axo 'normal' já q este estala desde q rolei o morro de longboard rsrsrs

• 10 meses depois...
Postado

Eu penso que os estalos nos joelhos é normal se não doer.

Tanto a mim como ao meu pai acontece isso. São uns estalinhos muito seguidos, mas acontecem mais quando nos agachamos.

Ao meu pai terá acontecido porque jogou muito futebol e praticou musculação.

A mim porque corro e pratico musculação.

Penso que seja perfeitamente normal. Para além de mim e do meu pai conheço mais casos, por isso não deve ser grave se não andava tudo manco.

• 1 ano depois...
Postado

Sinto mais quando faço testa e pulley com mãos em supinação.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...