Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, alguem que malha panturrilha para valer poderia me falar uma série boa ? Por enqt. a minha só tem um exercicio de panturrilha e 4 de coxa...eu acho muito pouco, em compensacao eu pego o meu máximo e costumo fazer várias repeticoes...eu sei que isso não deve ser muito bom, mas comecei a malhar tem 2 semanas apenas...ainda tenho que melhorar muiiito !

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Passar dos 40cm de pantu não é pra qualquer um, atualmente to com d = 39,0 e= 40,5 !!!

Minha intenção é saber como a galera treina essa musculatura, sair quebrado de um treino de panturrilha três vezes por semana e ao passar dois meses a musculatura cresceu 0,5cm rsrs p... pra alguns é desanimador pra mim é um troféu !!

Depois de ano um ano e meio sem treinar estou de volta e parar com hipertrofia nunca mais !! abraço

eu tenho 38-39cm e faz mtoo tempo q n treino..

amigo meu tem 43-44cm e nem vai na academia, pior q o bang eh definido ainda heuahe

Postado

Tava observando o pessoal que pedala muito, os caras tem uma panturrilha desenvolvida, acho que como é uma musculatura muito resistente o negocio é aumentar nº de repetições (lógico com uma execução perfeia)

Postado

Segundo o bompa (estudioso da periodização) a panturrilha é um grupo muscular que está adaptado a suportar muitas repetições (o andar) e bastante peso (peso do corpo) por isto, o trabalho tem que ser um pouco diferente. Mais repetições são fundamentais! Tou fazendo séries de 20 reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...