Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha: como vcs treinam o tríceps sural?

strongdf

Post Destacado

Postado

Então, alguem que malha panturrilha para valer poderia me falar uma série boa ? Por enqt. a minha só tem um exercicio de panturrilha e 4 de coxa...eu acho muito pouco, em compensacao eu pego o meu máximo e costumo fazer várias repeticoes...eu sei que isso não deve ser muito bom, mas comecei a malhar tem 2 semanas apenas...ainda tenho que melhorar muiiito !

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Passar dos 40cm de pantu não é pra qualquer um, atualmente to com d = 39,0 e= 40,5 !!!

Minha intenção é saber como a galera treina essa musculatura, sair quebrado de um treino de panturrilha três vezes por semana e ao passar dois meses a musculatura cresceu 0,5cm rsrs p... pra alguns é desanimador pra mim é um troféu !!

Depois de ano um ano e meio sem treinar estou de volta e parar com hipertrofia nunca mais !! abraço

eu tenho 38-39cm e faz mtoo tempo q n treino..

amigo meu tem 43-44cm e nem vai na academia, pior q o bang eh definido ainda heuahe

Postado

Tava observando o pessoal que pedala muito, os caras tem uma panturrilha desenvolvida, acho que como é uma musculatura muito resistente o negocio é aumentar nº de repetições (lógico com uma execução perfeia)

Postado

Segundo o bompa (estudioso da periodização) a panturrilha é um grupo muscular que está adaptado a suportar muitas repetições (o andar) e bastante peso (peso do corpo) por isto, o trabalho tem que ser um pouco diferente. Mais repetições são fundamentais! Tou fazendo séries de 20 reps.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...