Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

No HIT utilizei a cadencia 4-2-4 e DFHT tentei manter 3-2-3 no DFHT é mais dificil manter a cadencia lenta pois voce deve executar um numero maior de exercicios.

Cara voce nao acha que fazendo nessa cadencia lenta voce compromete a sua força de explosao??

Digamos que hoje voce vá fazer um supino com a cadencia 1-1-1 que a maioria utiliza,acho que voce nao vai fazer com o mesmo peso que fazia antes de treinar nessas cadencias lentas

Eu sempre treinei abc 2x na semana com a cadencia 1-1-1,movimentos rapidos,eu pegava 45 kg de cada lado no supino pra 6 reps e 42 para 8 reps

Fazia 40 flexoes de baço

zerava o pulley

daí fiz 6 semanas de Heavy Duty

Np final estava pegando 35kg de cada lado no supino para 3 reps 4-2-4

fazia 60 flexoes de braço

fazia pulley faltando 4 placas pra zerar

aí estagnei legal e voltei a treinar 1-1-1

no supino passei a pegar 40kg e me tremia todo

no pulley faltvam 2 placas pra zerar

resultado:Nao tive nenhum avanço em termos de biceps e triceps e meu aspecto de braço piorou

Tive um ganho muito gtrande de costas e peito e meus ombros estavam mais definidos

perna tive um ganho pequeno

Mas o que me chamou a atenção foi a perda da explosao fisica e de força de arranque

A força que o HD me proporcionou foi de resistencia, mas em detrimento da força para empurar ou puxar altas cargas

Fico com receio de treinar HD por um longo periodo e comprometer totalmente esse tipo de força

O mesmo ocorreu com biceps,triceps e ombro

Agora estou na segunda semana de HD que voltei a fazer

vou fazer por 6 semanas e depois começo o DFHT

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo que estudei de HIT, a cadencia é muito importante, sendo que você pode até introduzir algumas séries superslow.

Quanto a explosão, isso é verdade, se você trabalha numa cadencia 1-1-1, você vai colocar muito mais peso, só que a intensidade é o mais importante. Alguns defendem que o importante é o tempo de estimulo sobre o músculo, sendo assim numa cadencia mais lenta, mesmo número de repeticoes, claro que a cadencia mais lenta tem mais tempo de estimulo. Você pode ter a sensação de um PUMP maior fazendo na sua cadencia, mas acredito que a longo prazo você terá musculos mais fortes numa cadencia lenta.

Quanto a perda de explosao, ainda não realizei nenhum treino de explosão especifico, mas já fiz drop sets, super sets e a rotina FST-7, não senti diferença mudando minha cadencia para uma mais lenta.

Postado
Pelo que estudei de HIT, a cadencia é muito importante, sendo que você pode até introduzir algumas séries superslow.

Quanto a explosão, isso é verdade, se você trabalha numa cadencia 1-1-1, você vai colocar muito mais peso, só que a intensidade é o mais importante. Alguns defendem que o importante é o tempo de estimulo sobre o músculo, sendo assim numa cadencia mais lenta, mesmo número de repeticoes, claro que a cadencia mais lenta tem mais tempo de estimulo. Você pode ter a sensação de um PUMP maior fazendo na sua cadencia, mas acredito que a longo prazo você terá musculos mais fortes numa cadencia lenta.

Quanto a perda de explosao, ainda não realizei nenhum treino de explosão especifico, mas já fiz drop sets, super sets e a rotina FST-7, não senti diferença mudando minha cadencia para uma mais lenta.

tenta faqzer supino

8 reps cadencia 1-1-1 e vê quanto consegue pegar e como seus braços se comportam

outra duvida que fiquei é em relação ao treino DFHT

tendo em vista que voce nao faz treinos especificos pra biceps e triceps,nao notou nenhuma perda de musculo nao?

mesmo sabendo que no supino voce trabalha indiretamente,eu acho que é pouco estimulo

Por isso quando eu fizer esse treino vou tirar um dia da semana pra treinar biceps e triceps de leve só pra dar um estinulo a mais

Outa duvida é se eu possi fazer DFHT e treinar jiu jitsu nos dias de descanso?

Postado

No DFHT tive um pequeno aumento de 0,5 cm de braço, mas isso em 3 semanas e 2 cm de tórax.

Nos meus dias de folga fazia cardio, entao nao vejo problemas de fazer jiu-jitsu, até porque senti que ganhei mais gordura com esse treino.

Postado

Cara voce sabia que existem varios treinos DFHT?

andei dando uma olhada nos foruns gringos e achei varios tipos de dfht mas nao achei esse que voce treinou que tem aqui no forum

achei um dfht com mais exercicios

de qualquer forma vou testar esse que voce fez

Postado

Na realidade nem cheguei a pesquisar outros treinos. Vou dar uma olhada depois.

Tirarei minhas medidas hoje, mas acho que irei parar com o HST esta semana, completando apenas 2 semanas, não me adequei a este treino, não funcionou para mim,.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...