Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não consigo levantar muito peso no supino?


Solomon

Post Destacado

Visitante lukazora

tente fazer como o cara ali falou, pense q esta leve e concentre... Respire corretamente isso acalma e da mais segurança... agora diga se ta ganhando peito, pois soh mude o peso qdo nao sentir nada se estiver ganhando nao tem pq mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ontem malhei peito. Segui algumas instruções daqui.

Inicie no supino reto. Fiz um aquecimento de 15 repetições com 10 Kg.

Depois fiz uma de 12 com 25 kg, uma de 10 com 30 e uma de 08 com 35 (aqui tive uma ajudinha no final..rss)

To fazendo a seguinte sequencia:

Supino reto: 3 x 12, 10, 8

Supino inclinado: 3 x 8

Peck-Deck: 4 x 8

Vou tentar ir aumentando de 2 ou 3 kg por semana.

Valeu pelas dicas galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tbm tenhu esse problema, mas meu caso foi diferente...

Tenhu 1,90m e peso 89 kg, quando entrei na academia 1ºx, de cara peguei 10 de cada lado, rapidamente aumentei o peso, mas tbm fazia o supino inclinado, com este lesionei meu ombro e virei simplismente uma merda nu supino.... A galera fica falando, ''sem condiçao, um cavalo igual esse pegando 25 de cada lado''.

Eu sempre tento aumentar, mas eh fodah, tem semana q vo aumentando e fazendo ate os 30 tranquilo, mas tem semana q ate o de 25 ta pesado, n da pra entender, ate pq tenhu um peitoral bem desenvolvido, mas quando vo fazer supino por exemplo, sinto um desconforto nos ombros...

Eh estranhu... Mas to legal. =D

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No supino inclinado o desconforto e possíveis lesões são decorrentes da inclinação do banco, existem muitos equipamentos sem regulagem e a inclinação é maior que 45 graus, onde eu treino é assim, optei por fazer com alteres num banco com inclinação de 30 graus melhorou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...