Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no shotgun + malto + whey + albumina


Post Destacado


  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caralho ZéGaleto, esse Muscle Juice é um perigo heuahuea

90% das gorduras é saturada (18g)

60g de açúcar O_O

Acho que nem com um *anabol* vale a pena tomar esse troço (mesmo porque deve afetar o colesterol de uma forma mortal :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho ZéGaleto, esse Muscle Juice é um perigo heuahuea

90% das gorduras é saturada (18g)

60g de açúcar O_O

Acho que nem com um *anabol* vale a pena tomar esse troço (mesmo porque deve afetar o colesterol de uma forma mortal :P)

huaehuaheuaheu eu já estava ciente desse "profile" nutricional dele, mas como tava com preço bacana comprei pra ajudar na meta calórica, meia dose de início vai dar conta do recado, 500cal a+ na dieta pra me ajudar a resgatar minha dignidade pelo menos... qualquer malefício eu posto por ae depois hehehe (se eu não sofrer um ataque cardíaco huaeuaheuhae)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ze, a galera ta toda falando na minha cabeca por causa desse juice, rsrsrsrsrsrsrsrs, so que tipo o meu ja ta na mao.

tem gente falando que e pra eu descansar um mes e ficar so com a suplementacao basica. mas eu queira ir direto ja pro omnster pak e o muscle juice + creatina universal ....o que vcs acham

a ( ) descanso de 1 mes

b ( ) descanso 15dias

c ( ) nao descanso

da um help ae galera!!!!!!

abrcs...fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ze, a galera ta toda falando na minha cabeca por causa desse juice, rsrsrsrsrsrsrsrs, so que tipo o meu ja ta na mao.

tem gente falando que e pra eu descansar um mes e ficar so com a suplementacao basica. mas eu queira ir direto ja pro omnster pak e o muscle juice + creatina universal ....o que vcs acham

a ( ) descanso de 1 mes

b ( ) descanso 15dias

c ( ) nao descanso

da um help ae galera!!!!!!

abrcs...fui...

cara tomei hoje a primeira "meia dose" do MJ misturado com aveia pra testar e to de boa, pensei que ia pesar no estômago mas ta tranquilo, vou continuar na meia dose nessa primeira semana, se for relax, acrescento mais meia dose no lanche da tarde. Deixa geral falar, mas quantos já realmente usaram?...

Esse lance do descanso ae, é preciso questionar : porquê?

Brother de boa, criaram um certo misticismo em torno de suplementos que dá até raiva, shotgun é esteróide anabolizante? o IDEAL seria mandar o monster pak agora que teu organismo está em um estado anabólico favorável, o MonsterPak sim tem que ser ciclado por motivos óbvios, de tanta merda que a gente lê por ae de caboclo falando mal de suplemento que nunca usou, ou que até usou mas dieta tava um lixo e treinava igual um bodinho, eu faço o seguinte se to afim de experimentar o bagulho vo lá e uso, se estiver ajudando eu continuo, se atrapalhar eu paro, simples assim.

a ( ) descanso de 1 mes

b ( ) descanso 15dias

c (x) nao descanso

bons treinos e vai na fé mano...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iHAeuiHAueih

as vezes eu fico com medo de ter alguma parada sinistra nesse shotgun msmo (parada sinistra = ph)

essa porra da mta forca/disposicao e eu to crescendo... to crescendo...

to ate controlando no espelho pra ver c n aparecem tetinhas!! IAUehIUAHei

aheuaheuheua é dificil... mas mesmo que tivesse ph antes das tetinhas propriamente ditas, você sentiria primeiro coceira depois aumento da sensibilidade, dae era só interromper o uso ou mandar tamox, ou comprar um soutien...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...