Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Testosterona


SM

Post Destacado

DANDO UM UP NA TESTO

A testosterona é o hormônio masculino que da suporte para crescimento muscular. Níveis de que variam de pessoa para pessoa, tal como acontece com as taxas metabólicas. Da mesma forma que alguns indivíduos são dotados com uma taxa metabólica mais rápida, alguns bodybuilders naturalmente têm maiores quantidades de testosterona do que outros.

Tenha em mente que você tem que estimular os seus músculos totalmente para o crescimento, mas depois têm de permitir-lhes a oportunidade de recuperar, pois é quando ocorre o crescimento. Também, suplementar suas necessidades com a vitamina C e o PS. Siga este conselho para manter níveis do hormônio anabólico e você vai crescendo como uma erva daninha.

%5B1%5D não faça pouco da CARNE

Pesquisas mostram que, ao contrário de uma dieta rica em carne, uma dieta vegetariana pode causar uma queda de testosterona, e de que uma dieta com níveis altos de gordura promova níveis mais elevados de testosterona do que uma dieta mais baixa em gorduras. Carne contém colesterol, um precursor para muitos hormônios, incluindo testosterona. Carne vermelha é rico em zinco, que é um mineral para apoiar a testosterona. Incluir bife, carne magra ou carne assada em dois de suas cinco ou seis refeições diárias para manter os níveis de testosterona.

%5B2%5D Carbos Refinados

Você deve estar ciente de que sua refeição pós-treino deve ser rica em carboidratos simples - cerca ,5 a ,6 gramas (g) por quilo de peso corporal. Isso ajudará a insulina , e entrara em uma situação de contrução de músculo . Aqui está a outra razão para o consumo de açúcar depois do treino: Um ambiente de pós treino com alta insulina suprime o cortisol, o hormônio muscular-que "destroi" seus músculos, gerando um metabolismo, ruim para ganhar músculos. Elevados níveis de Cortisol também diminui testosterona. A ingestão adequada de carbos no pós treino a pode ajudar a evitar que os níveis de cortisol baixem sua testosterona.

%5B3%5D consuma Whey com glutamina antes do treino

Whey é uma proteína de fácil digestão e ricos em aminoácidos de cadeia ramificada (Bcaas) Um estudo mostrou que consumir Bcaas antes da atividade de endurance ajudou a sustentar os níveis de testosterona Em termos práticos, 20 g de Whey trará cerca de 7 gramas de Bcaas. Com 5 g de glutamina para ajudar a manterá testosterona e o cortisol moderado. Combine o Whey / glutamina com uma pequena quantidade de carboidratos lentos, tais como a farinha de aveia ou Creme de Centeio cereais, ou misture com água e coma um pouco de carbos "lentos" , tais como batata doce, pão de centeio ou de batata vermelha. Consumir esta refeição cerca de 40 minutos antes do treino.

%5B4%5D USE PS

Physphatidylserine (PS) é um suplemento derivado principalmente da soja. PS e outros fosfolípides são encontrados em membranas celulares. PS tem sido mostrado que pode reduzir a elevação de cortisol durante o exercício, promover a homeostase dentro de células do nosso corpo e apoiar as proteínas que geram funções na membrana. Tome 800 miligramas (mg) a cada dia, se você puder pagá-los, ou pelo menos antes dos treinos HARD, para ajudar a controlar seus níveis de cortisol. Mais uma vez, mantendo baixo cortisol ajuda a manter níveis mais elevados de testosterona.

%5B5%5D Um UP na ingestão de VITAMINA C

Suco de laranja é uma fonte de carboidratos simples decente para a sua refeição pós-treino , e é também uma fonte de vitamina C. Considere impulsionar ainda mais a sua ingestão, completando com vitamina C. A pesquisa mostrou que suplementar com vitamina C pode ajudar a reduzir níveis de cortisol em levantadores de peso . Você sabe o mantra: Excesso cortisol níveis de testosterona comprometida. Tome pelo menos 500 mg de vitamina C na parte da manhã com a sua primeira refeição, e mais 500 mg ao final da tarde com a sua terceira ou quarta refeição.

%5B6%5D Não treinar excessivamente

Como você sabe se você está em overtraining? Se você seguir uma dieta altamente calórica que inclui pelo menos um grama de proteína por quilo de peso por dia e ainda assim você não consegue crescer, é possível que você esteja em overtraining ou overreaching. Treinamento demasiadamente frequente ou executar vários aparelhos em cada sessão de treino o cortisol vai sair correndo. Que, por sua vez, reduz a testosterona, mantendo apenas a massa que você quer que cresca! . Pode ser difícil de aceitar, mas você precisa de mais descanso, reveja quantas séries,. repetições você faz por parte do corpo. Se você fizer isso, você começará a notar ganhos de massa e de recuperação melhorada, com o resultado de cortisol mais baixos! Níveis aumentados de testosterona.

[7] PULE a Aeróbica

Exercício aeróbio reduz testosterona. Quando se trata de reduzir bodyfat, a aeróbica pode ser uma parte importante na equação. Quando se trata de acrescentar massa muscular, porém, a aeróbica trabalha contra você. Até mesmo se você estiver realizando apenas quantidades moderadas, pode potencialmente levar a fatiga ou overtraining. Estas condições podem interferir no crescimento muscular, aumentando cortisol, que por sua vez suprime níveis de testosterona.

ONDE? Central Fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera.. queria a ajuda de vcs..

o caso é o seguinte, meu pai está com 46 anos e fez um teste de nível de testosterona e deu 500(não sei a unidade de medida) e só tende a cair, o médico disse que estava no limite e que a faixa saudável é de 500~1000. então ontem ao ver dr. hollywood ficou todo empolgado qdo o dr disse que tomava um estimulante de hormônio.. e pediu pra mim pesquisar o que era, achei alguns suplementos como o zma, ergogel e outros.. mas não li boas coisas sobre eles na internet(uns não dão efeito ou dão os msmos efeitos colaterais de anabolizantes)

então queria saber se existe um pró hormonal seguro para ser tomado, ou é melhor falar pro velho comer bastante amendoim e carne vermelha e voltar pra academia e fazer exercícios que trabalhem vários grupos musculares como o terra, agachamento e supino.

tbm li que os aeróbicos diminuem a quantidade de testo, e ele sempre dá suas corridas e cuida do quintal de casa..

resumindo :

-É suguro tomar um suplemento para estimular a produção de testosterona?

-Qual o produto mais recomendado?

-Uma dieta adequada e um ciclo correto de exercícios pode dar um efeito melhor ?

o motivo principal ele não me falou, mas sempre vejo ele aqui na catuaba e no forteviron :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ele pode tomar um ZMA ou um tribulus terrestris... da uma ajuda, não têm nenhum tipo de efeito colateral, eles estimulam a produção natural do hormônio pelo corpo... musculação também ajuda na produção de testosterona, principalmente se ele pegar bastante peso, dando um bom intervalo entre as séries...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou testar o novedex xt da gaspari, é um 'test booster', que diz aumentar em 600% a testosterona (o que eu duvido e muito). eu pedi pelo correio normal dia 25, então vai demorar anos até chegar aqui, SE chegar claro.

no mais, o tribulus terrestris é um placebo/fitoterápico que dizem funcionar em 50% dos casos, eu não acredito nessa planta :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, ajudaram bastante.. salvei uma página aqui com a descrição desse tribulus pra mostrar pra ele.

vou falar pra ele procurar no mercado municipal aqui da cidade a erva, ou compro pela internet, se alguem puder me sugerir lojas confiáveis tbm agradeço.. achei duas, mas não me passaram total confiança..

mas vou falar pra ele ir ao urologista primeiro pra ver se é melhor tomar o zma ou o tribulus e qual a dosagem..

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, ajudaram bastante.. salvei uma página aqui com a descrição desse tribulus pra mostrar pra ele.

vou falar pra ele procurar no mercado municipal aqui da cidade a erva, ou compro pela internet, se alguem puder me sugerir lojas confiáveis tbm agradeço.. achei duas, mas não me passaram total confiança..

mas vou falar pra ele ir ao urologista primeiro pra ver se é melhor tomar o zma ou o tribulus e qual a dosagem..

valeuu

Avisa ae pro seu "PAI" que tribullus pode ser perfeitamente manipulado em farmácias e funciona muito bem! Só fala pro coroa tomar cuidado com as ereções...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...