Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faltou na aula de português? APRENDE A INTERPRETAR UM TEXTO...

"Quem não tem 40cm de braço é esforçado e dedicado".

40cm de Braço é o mínimo que um marombeiro pode adquirir e quando chegam lá os bombadinhos acham que são os melhores do mundo você fala demais cara não dúvido muito que você pertença a está córgea de bombadinhos de ..... sinceramente eu não perderia meu tempo em jogar um halteres de 50kg em cima de você... Por quê seria crueldade com a faxineira ter que limpar a sujeira que ia ficar ou seja O RESTO DE VOCÊ.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHEUHEUHEU!!!!!!!!! DEPOIS EU Q FALTEI À AULA DE PORTUGUÊS NÉ Ô CHORÃO...

Postado

Eu também faltei em algumas aulas :D e quem ta chorando é você! rsrsrs! :D

Postado

ehehehehehehehhe!

Que é isso galera! Meu post tah virando aqueles programas de briga de casal? Tipo aqueles que passam a tarde.... ehehehe comedia!

Mas galera, vamos deixar disso.... a parada é a seguinte "sgtmlg", cara aquele treino tah massa, consegui aumentar um centimetro de biceps numa semana, fiz o treino ontem e ainda tah com 1 centimetro a mais, eu acho que nao é inchaço não, ehehehehe! Cara o treino de hj foi doido!!! aquele encolhimento de ombro parece simples e maneiro, mas quando vc coloca 30kk de cada lado! meu irmão o bicho pega! ehehehe, toh quebrado cara! :D mas tah massa!

Quando tiver com um mês de treino eu posto os resultados detalhados, até agora tah dando resultado, toh gostando, passo pouco tempo na academia, não fico cansado e os musculos estão aumentando... devagarzinho chegaremos em nossos objetivos.

Grande abraço moçada!

Postado
Mas galera, vamos deixar disso.... a parada é a seguinte "sgtmlg", cara aquele treino tah massa, consegui aumentar um centimetro de biceps numa semana, fiz o treino ontem e ainda tah com 1 centimetro a mais, eu acho que nao é inchaço não, ehehehehe! Cara o treino de hj foi doido!!! aquele encolhimento de ombro parece simples e maneiro, mas quando vc coloca 30kk de cada lado! meu irmão o bicho pega! ehehehe, toh quebrado cara! :D mas tah massa!

Quando tiver com um mês de treino eu posto os resultados detalhados, até agora tah dando resultado, toh gostando, passo pouco tempo na academia, não fico cansado e os musculos estão aumentando... devagarzinho chegaremos em nossos objetivos.

Hehe, então righteous desculpe-me não ter ajudado sua esposa é que também não queria usar ela de cobáia se é que me entende, mas bem não fica muito tempo naquele treino que eu te passei daqui 1 mês você faz algumas mudanças...

Dependendo da frequência não tem muito segredo não, o meu treino ta funcionando pq você saiu de um bem pior né cara rsrs :D, mas logo ele vai começar a estacionar e você vai ter que mudar algumas coisas mesmo... não tem jeito :D

Abraço :wink:

Postado

heheeheheh, blz!

Mais que mudanças tuh me aconselha?? Continuar com a aquela sistematica e apenas mudar os exercicios??

Mas quanto ao treino da minha mulher tuh vai poder ajudar depois? Conseguiu descobrir alguma coisa sobre treino feminino??

Fico no aguardo e obrigado pela força!!

Grande abraço!

Postado
Mais que mudanças tuh me aconselha?? Continuar com a aquela sistematica e apenas mudar os exercicios??

Mas quanto ao treino da minha mulher tuh vai poder ajudar depois? Conseguiu descobrir alguma coisa sobre treino feminino??

As mudanças são básicas você precisa saber variar os estímulos afim de montar apenas um treino e não ficar sempre se alternando, mas isso demora você deve ter consciência de que é necessário fazer apenas 1 treino envolvendo os melhores estímulos ou seja os exercícios que realmente são funcionais para você isso pode demora 1 semana, 1 mês ou 1 ano...

Eu li sobre o tópico da sua esposa e tenho quase certeza de que ela é mesomorfa, talvez o número de repetições pode ajudar bastante ela assim como o treino pirâmide e um drop set.

Não tem muito segredo fala pra ela começar com a cadeira extensora, depois mesa flexora depois o leg press e por último o agachamento hack com os pés juntos as repetições é aquilo que eu já havia falado 3x6 a 8 pesado é o que da resultado se deu para mim "talvez" pode dar pra ela, pois também sou mesomorfo.

Vou rever denovo o treino dela e vou ver o que pode ser mudado e garanto que não vai ser muita coisa, pelo menos no treino de pernas :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...