Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Porra o treino do cara é insano, tô pensando em copia-lo... :D:lol:

Cara você não viu os treino do evento... cara é A-N-I-M-A-L-E-S-C-O

Postado

Sgtmlg, a questão é que o único músculo que tá realmente estagnado na questão de força é o peito, e concidentemente ele também é o único que dói por tanto tempo...Ombro também demora um pouco pra aparecer algum resultado, mas biceps, costas e pernas por exemplo eu consigo aumentar carga semanalmente...

E creio que vc realmente saiba o que está fazendo nos seus treinos, pq seus posts de forma geral são construtivos e úteis...Quando postei

"Sgt, sua rotina é ABCDE???Trabalhas somente um músculo por treino?

Achei bastante volumoso esse teu treino, há alguma razão específica pra isso??"

não quis criticá-lo, quis apenas entender o porquê de tal treino...Há alguma razão específica ou treinas assim pq seu corpo responde melhor??

Visitante sgtmlg
Postado
Sgtmlg, a questão é que o único músculo que tá realmente estagnado na questão de força é o peito, e concidentemente ele também é o único que dói por tanto tempo...Ombro também demora um pouco pra aparecer algum resultado, mas biceps, costas e pernas por exemplo eu consigo aumentar carga semanalmente...

E creio que vc realmente saiba o que está fazendo nos seus treinos, pq seus posts de forma geral são construtivos e úteis...Quando postei

"Sgt, sua rotina é ABCDE???Trabalhas somente um músculo por treino?

Achei bastante volumoso esse teu treino, há alguma razão específica pra isso??"

não quis criticá-lo, quis apenas entender o porquê de tal treino...Há alguma razão específica ou treinas assim pq seu corpo responde melhor??

Olha cara, se não for a dieta que ta mal é o treino... você faz um desenvolvimento só 2 meses seguidos?

Tem muita gente que vive falando pra troca o treino a cada 2 meses, cara isso é a maior loucura que existe, tem que treinar usando as variáveis do exercício, tipo existe halteres,articulado, smith, a gente usa as variáveis do execício para não haver perigo de estagnação, assim como tríceps usamos a barra reta e a W para pulley, para não haver problemas, mas não podemos tirar o foco do exercício básico que é o testa, o importante é se manter no básico, pois ele sim fará a diferença e não ficar trocando de treinos constantemente... da pra entender isso de forma mais clara:

Remada: pegada neutra = Remada unilateral ou remada baixa

Pronada = Baixa aberta ou curvada

Supinada = mesma.

O exercício não perde o foco a função é a mesma.

Visitante Romarcos
Postado

Olha cara, se não for a dieta que ta mal é o treino... você faz um desenvolvimento só 2 meses seguidos?

Tem muita gente que vive falando pra troca o treino a cada 2 meses, cara isso é a maior loucura que existe, tem que treinar usando as variáveis do exercício, tipo existe halteres,articulado, smith, a gente usa as variáveis do execício para não haver perigo de estagnação, assim como tríceps usamos a barra reta e a W para pulley, para não haver problemas, mas não podemos tirar o foco do exercício básico que é o testa, o importante é se manter no básico, pois ele sim fará a diferença e não ficar trocando de treinos constantemente... da pra entender isso de forma mais clara:

Remada: pegada neutra = Remada unilateral ou remada baixa

Pronada = Baixa aberta ou curvada

Supinada = mesma.

O exercício não perde o foco a função é a mesma.

Faço minhas, suas palavras, e, acredito que pouca gente aqui entende isso.

Preferem mudar de treino sem ao menos terem chegado ao ápice que o mesmo proporciona, ou ainda mais, metem o pau no profº que os atende na academia, dizendo que o mesmo não entende nada, mas na verdade na verdade é o indivíduo que não sabe treinar!

Visitante sgtmlg
Postado

Bom minha gente hoje é peito/bíceps a noite volto para postar os treinos, para da aquela inspirada não pude deixar de ver:

Mais tarde to por ai :D

Postado

Fiz hoje um treino de pré exaustão, nunca tinha feito achei irado. Todos 3 séries.

Comecei no Triceps Pulley (10), ia direto pro Supino reto (8), intervalo 30 segundos e voltava.

Intervalo maior.

Triceps Corda (7), ia pro supino inclinado (8), flexão, qnd chegava ao máximo segurava la embaixo, intervalo de 1"30', 1"45"...

Intervalo maior

Triceps Testa com barra w (7), supino reto com halteres (8), crucifixo até exaustão. intervalo de 2", 2"30'

Intervalo maior.

No banco inclinado com a bola suiça fiz um exercicio de isomeria(isometria?) duas séries de 20 repeticões, deixava a bola em um angulo que pegava o máximo o peito e apertava ela e soltava.

intervalo maior.

Biceps na barra w, kamikaze, com piramide truncada. esse foi mto foda precisei ajuda. Intervalo de 3"

intervalo maior

Pra finalizar, biceps alternado sentado no banco. as duas primeiras consegui fazer 11 em cada ai a ultima foram só 5 em cada :D

Curti esse treino, nunca tinha feito nada parecido, to morto, amanha vai ta doendo tudo. Essa semana começo treino de força.

Postado

Faço minhas, suas palavras, e, acredito que pouca gente aqui entende isso.

Preferem mudar de treino sem ao menos terem chegado ao ápice que o mesmo proporciona, ou ainda mais, metem o pau no profº que os atende na academia, dizendo que o mesmo não entende nada, mas na verdade na verdade é o indivíduo que não sabe treinar!

Bom...geralmente não faço alterações drásticas no treino, mas quando sinto que um exercício ou variação novos fazem efeito realizo a mudança... No caso do peito eu alterno uma semana crucifixo reto e na outra 45o...não há problema nisso certo???

O que exatamente vc quis dizer com " você faz um desenvolvimento só 2 meses seguidos??"

eu não mudo meu treino com frequência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...