Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado
Bom...geralmente não faço alterações drásticas no treino, mas quando sinto que um exercício ou variação novos fazem efeito realizo a mudança... No caso do peito eu alterno uma semana crucifixo reto e na outra 45o...não há problema nisso certo???

O que exatamente vc quis dizer com " você faz um desenvolvimento só 2 meses seguidos??"

eu não mudo meu treino com frequência!

Eu quis dizer desenvolvimento (exercício p/ombro) geralmente tem gente que não sai smith ou só faz com halteres isso ta errado, mas levando em consideração suas colocações acho que você está pecando em algo cara não é possível estacionar dessa forma...

Eu mesmo tenho preferência pelo crucifixo inclinado, faço o reto poucas vezes já que faço o voador também e o cross over.

Agora você quem sabe, você deve mudar seu treino de acordo com seu nível de estagnação se você acha que supino reto com barra não rende faça um treino somente com halteres uma semana (isso incluir inclinado) você verá como irá aumentar o peso e sai dessa de 3x10,3x8 isso é coisa de ficha de treino.

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Hoje o treino foi Peito/Bíceps

Supino inclinado 15* 10-8-9

Supino reto com halteres 15* 10-8-10

Crucifixo reto 15* 10-8-9

Cross over 15* 10-8-10

Rosca direta 15* 10-8-9

Rosca alternada sentado 10-8-8

Rosca scott 10x8x4

Rosca inversa 10x10x8

Rosca de punho 15x12x10x6

* = Série de aquecimento

Próximo treino tentarei fazer 10x8x6x6 para que eu possa aumentar a carga nos próximos treinos apesar de ter aumentado já neste é bom não perder tempo tentando fazer um monte de repetição o negócio é tensão.

Visitante sgtmlg
Postado
Hoje o treino foi Peito/Bíceps

Supino inclinado 15* 10-8-9

Supino reto com halteres 15* 10-8-10

Crucifixo reto 15* 10-8-9

Cross over 15* 10-8-10

Rosca direta 15* 10-8-9

Rosca alternada sentado 10-8-8

Rosca scott 10x8x4

Rosca inversa 10x10x8

Rosca de punho 15x12x10x6

* = Série de aquecimento

Próximo treino tentarei fazer 10x8x6x6 para que eu possa aumentar a carga nos próximos treinos apesar de ter aumentado já neste é bom não perder tempo tentando fazer um monte de repetição o negócio é tensão.

Muita dor na mão, o peito ta explodindo hoje... meu bíceps ta só o pó, mas é isso ai, sem dor não há evolução.

Visitante sgtmlg
Postado

Hoje eu fiz valer a pena o descanso de amanhã:

Pernas

Extensora 20* 10-8-10

Leg Press 45º 15* 10-8-10

Agachamento Hack (pés juntos) 15* 10-8-10

Flexora 15* 10-8-8

Flexora unilateral 10-10-8-8

Panturrilha em pé (na smith) 20* 15-15-15-12-12

Panturrilha no banco 15-15-15-12

* = Série de aquecimento

Obs: Aumento de peso em todas as séries, próximo treino é aumentar ainda mais o peso para todas e mandar a ver na carcaça.

Postado

Biceps/Triceps

Biceps: Larry Scott - 12 10 8 6 Aumentando o peso

Unilateral - 3x10

Martelo com Halter Unilateral - 4x8

Rosca Direta - O famoso 21 (alguns chamam de drop set)

Triceps: Testa com pegada invertida - 3x10

Corda - 3x10

Pulley Invertido - 3x10

Pulley - 3x10

Faço alternando uma serie de biceps e uma serie de triceps ate acabarem os aparelhos.

Peito/Costas

Peito: Supino Reto - 3x10

Crucifixo Reto - 3x10

Supino Inclinado - 12 10 8 6

Crossover - 3x10

Costas: Puxador pra tras - 3x10

No aparelho q faz Fly puchando pra tras - 3x10

Remada Cavalo Unilateral - 3x10

Nao sei o nome do exercicio mas eh akele q vc usa a barra de peito e uma barrinha triangulo pra puxar a barra de peito q esta no chao com os pesos - 4x10

Ombro/trapezio

Ombro: Frontal com barra - 3x10

Elevação Lateral - 3x10

os dois ultimos exercicios eu nao sei o nome, mas um eh com a barra de peito, sentado com a pegada como se fosse fazer rosca direta mas levantando a barra da linha do ombro pra cima e o outro eh como se fosse o frontal com barra, soh q com halteres e na descida vc dobra os braços pra frente como se fosse encontrar os cotovelos - 3x10 cada

Trapezio: Remada Alta com barra - 3x10

Encolhimento com barra - 3x10

Encolhimento rodando pra tras com barra - 3x10

Encolhimento com halter - 3x25

Para perna faço todos os aparelhos possiveis variando as series entre 4x8, 3x10 e 12 10 8 6 em alguns para quadriceps. Separo o treino de perna em dois dias, um pros flexores e um pros extensores.

Dai fica

Seg = Biceps e Triceps

Terça = Flexores

Quart = Peito e Costas

Quinta = Extensores

Sexta = Ombro e Trapezio

Sabdo = Biceps e Triceps

Nao é sempre q malho no sabado, malhava na ultima rontina de treinos, nessa rotina raramente vou mas qndo vou geralmente pego biceps e triceps, as vezes só costas...

Postado
Bom minha gente hoje é peito/bíceps a noite volto para postar os treinos, para da aquela inspirada não pude deixar de ver:

Mais tarde to por ai :D

Cara, eu curto mto os vídeos do dorian, mas pra mais inspiracao, veja o original, com ele urrando que nem um animal pra levantar 80kg no supino inclinado (pq essa musiquinha ta mto gay rs), ai sim vc vai ver o q é inspiracao hehe

veja este:

http://www.youtube.com/watch?v=3vWEsaPB8qA

Abraço

Visitante sgtmlg
Postado

Tinha antes cara, só que cortaram o audio do vídeo dai ferro, só tem o treino completo de peito no dailymotion as vezes vejo também, antes tinha todos no youtube, dai começaram a tirar o audio.

Visitante sgtmlg
Postado

Caramba, hoje quarta-feira, descanso dia de relaxar, mas bem nem por isso eu to numa boa perna ta explodindo pra levanta da cadeira preciso me apoiar na mesa e ir devagarzinho pq ta zuada demais, parece que eu carreguei uma carroça 100km ontem.

Peito ainda ta explodindo, enxado ta querendo estourar a camisa, e dói como se tivesse treinado ontem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...